Fiquei perplexa olhando pra ela com um tremendo nó na garganta, as palavras não tinha som, a voz me faltou naquele instante, não esperava ser dispensada logo agora que tudo parecia se encaminhar tão bem. Precisava me dispensar do trabalho, segundo ela éra inevitável cortar gastos, a vida financeira deles éra um incógnita naquelas condições em que seu marido se encontrava. Perdi o chão, meu mundo caiu naquele mesmo segundo, fui me arrumar com lágrimas que percorria pelo rosto, cheguei a cogitar a possibilidade de continuar trabalhando de babá pra ela de graça, só para permanecer ali, mas infelizmente não pude fazer isso, se fizesse éra o mesmo que deixar meu sonho de ser bailarina ficar estacionado em um canto sabe Deus até quando. Liguei para Henry, na tentativa de solucionar esse pesadelo com sua ajuda, mas por azar a ligação só éra encaminhada para caixa postal. Não tive argumentos com dona Michelle, arrumei minhas coisas, me arrumei e fui me despedi da pequena Isabella em seguida fomos para o aeroporto. Por sorte, após chegarmos no aeroporto, pouco antes do embarque encontrei Joel e Miranda que estavam prestes a embarcar também. Debulhando em lágrimas abracei Miranda, relatando a ela que meu sonho por enquanto estava pausado. Joel pediu para me acalmar e prometeu me ajudar.
Vejo uma luz no fim do túnel.
Chegando em meu país de origem, Joel e Miranda na tentativa de me ajudar me convidaram para passar um tempo com eles. Em uma de suas casas fiquei instalada tentando retomar minhas aulas. Pensei que estava salva, mas me enganei redondamente.
Henry e eu ficamos automaticamente muito afastados devido a essas mudanças repentina em nossos planos. Henry não pode vim onde estou morando, pois está com sérios problemas na empresa do pai, que por sinal adoeceu deixando ele em maus lençóis para cuidar de tudo sozinho.
DIÁRIO
Querido diário, não estou me sentindo bem, ultimamente ando muito estranha, não tenho ânimo para nada. Até para dançar estou sem forças. Miranda está voltando para os Estados Unidos, preocupada me fez um pedido antes de sair, quer que eu vá ao médico. Acho que estou depressiva porque não consigo achar um novo trabalho. Não posso viver o resto da vida aqui nessa casa dependente da boa vontade de Joel e Miranda.
DIÁRIO
Hoje é mais um dia triste pra mim, já chegou a hora de Miranda e Joel sair em turnê com a companhia. Eles me deixaram aqui até quando eu precisar ou quiser ficar. Só que vão passar 10 meses fora, presumo que não será nada fácil ficar aqui sem eles por perto. Mesmo triste com a saída deles, não posso negar que estou sentindo um enorme alívio por me deixarem ficar aqui. Prometi a Miranda que vou ao médico, na verdade não sei oque vou fazer se ficar doente aqui sozinha.
DIÁRIO
Hoje amanheci melhor, acordei cedo e fui ao médico, após relatar oque estava sentindo ele logo me encaminhou para a sala de ultrassonografia. Apavorada perguntei qual era o diagnóstico dele, pedindo transparência se ele achasse que eu tinha algo grave. Desmoronei por completo com sua resposta já deitada na maca onde realizava a ultrassom. Ele respondeu de um jeito único, pediu-me que olhasse para a tela e ouvisse os batimentos. Ainda tonta com tantas informações, não consegui ficar triste com o que acabara de ver e ouvir. É estranho falar mais os meus problemas e dificuldades, perderam totalmente a importância diante da imensidão do amor que estava sentindo naquele momento! Minha solidão acabava naquele exato instante em que ouvir seu coraçãozinho afirmando eu estou aqui. Oque éra para me deixar desesperada deixou-me confiante. Sair do consultório certa que não estava mais sozinha. Tudo indo bem, até aparecer uma moto com dois rapazes freando bruscamente em minha frente anunciando um assalto. Sem reação amedrontada temendo agora por duas vidas, a minha e a do meu bebê, além de perder minha bolsa com todos os meus documentos e meu celular. Sentei no meio fio de uma calçada, em estado de choque trêmula e chorando ainda sobre o efeito do susto, pensei : e agora? Nesse momento me desespero por outro motivo, agora sim estava lascada, como vou fazer para conseguir falar com Henry? Lamentei sem acreditar em tudo que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PRECONCEITO
RomanceEndrick, ficou órfão ao nascer, indo parar em um orfanato, foi adotado três vezes. A primeira família, era um casal de bailarinos onde ele aprendeu amar o ballet, mas como já nasceu predestinado a sofrer, os perdeu em um acidente, deixando ele órfã...