CAPÍTULO 25

1 1 0
                                    

Envergonhada com meus atos, digo, desculpa Endrick, tento me justificar no momento em que me dei conta do que estava fazendo, quando para minha surpresa, ele esboçou o mais lindo sorriso, olhando fixo no fundo dos meus olhos com aquele olhos azuis brilhando e disse me deixando mole com o coração pulsando a mil por hora: _ não se desculpe Isa, esse beijo era tudo que eu queria sentir, esperei por ele cada minuto dos meus dias após conhecer você! Ainda sem graça, peço licença saindo, abrindo espaço para outras pessoas que estavam ali para cumprimentá-lo, inclusive seu pai. Me encaminhei para um lugar mais reservado para ver as mensagens de Pietro que estava soltando maribondo pela boca, como não queria estragar aquele dia especial, resolvi desligar meu celular, voltando novamente para comemorar junto a eles. Passada toda a comemoração, eu estava bem cansada com a correria da viagem entre os estresse até chegar aqui, mas não posso negar que estou extremamente feliz, ao invés de ir para minha casa resolvi ficar na casa de Henry. Após chegarmos, vou correndo tomar um banho, voltando para a sala, entre uma conversa e outra sou vencida pelo cansaço, me despeço e vou me recolher, Henry também se despede e vai dormir. Ao chegar em meu quarto olhei pela sacada e vejo Endrick no jardim parado olhando para o céu. Mesmo exausta, resolvi descer aproveitando esse momento a sós para conversar um pouco, cheguei e disse, posso me sentar aqui com você? Ele ainda com o olhar fixo responde sim lógico, olha Isa como o céu está perfeito, Deus foi incrível em tudo que fez! Estava aqui pensando, refletindo sobre o quanto sou, e, estou grato a ele por tudo que fez por mim! Seu semblante irradiando paz, uma calmaria sem igual, enquanto eu relutava para não gritar deixando o mundo ouvir que estava completamente apaixonada por ele. Mas já eram cinco anos de relacionamento, faltava apenas quatro meses para meu casamento, seria loucura da minha parte. Endrick conheci um dia desses, não posso me entregar a esse fogo me consumindo por puro capricho, até porque eu posso estar apenas encantada com seu jeito sonhador, sua trajetória de vida, no qual estou totalmente envolvida nesse recomeço, é isso! Estou confundindo tudo, acabei misturando as coisas e confundindo com amor. Certa do meu erro, decidida a não bagunçar com nossas vidas, fui me justificar sobre o beijo, quando ele voltou seu olhar para mim pegando em minhas mãos, me fazendo perder o chão, em seguida de acariciar elas, começou a deslizar seus dedos entre meus cabelos. Não é possível, nunca senti essa sensação, sentindo o seu toque em minha face, parecia estar memorizando os traços em meu rosto chegando até meus lábios, fiquei estremecida resultando em um completo silêncio! Calma Isa, não se preocupe, isso não vai mudar nada entre a gente, não vou negar que estou completamente apaixonado por você, isso é fato! Mas tudo tem seu tempo, e você também terá o seu para pensar em sua vida, em seu namoro. Respeito o seu tempo, tenho consciência que quando cheguei, você já tinha um relacionamento com Pietro, não quero bagunça essa história, o'que tiver que acontecer que aconteça do jeito certo, você é livre para decidir o'que quer daqui pra frente e refletir sobre o assunto, vou estar livre para você a qualquer hora, nada muda entre a gente por causa daquele beijo, eu entendi que foi uma explosão de carinho, um impulso, entendo que você é noiva prestes a se casar.

ENTRE O AMOR E O PRECONCEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora