CAPÍTULO 23

2 1 0
                                    

ISABELLA
Quando passei os olhos naquele bendito diário pela primeira vez e vi o nome Nathália Serqueira, só me veio à cabeça a oportunidade de desvendar o mistério e acabar logo com essa agonia do Henry que já se prolongava por anos. Nem nos meus melhores sonhos imaginei me identificar tão intensamente assim com o seu filho desconhecido, afinal procurava por uma mulher, o seu grande amor perdido, não esperava encontrar um filho praticamente da minha idade no meio dessa história toda. Endrick apareceu para mudar toda minha história, nele eu encontrei mais que um grau de parentesco, uma verdadeira afinidade foi nascendo diante de tantas adversidades, após aquele bendito acidente no qual nós nos conhecemos. Com o passar do tempo descobrimos termos muito em comum, ambos somos movidos por um sonho de fazer a diferença nesse mundo. Do momento em que o conheci até hoje, minha vida deu uma guinada diferente, sei lá, sentir não estar sozinha, não ser a única com esse espírito de justiça humanitária. Hoje será o grande dia, e eu jamais deixaria de estar junto a ele nessa conquista, como prometido irei estar na primeira fila para prestigiar esse momento mágico em sua vida. Pietro odiou a ideia de me ver tão próxima a Endrik, até quis me impedir com uma de suas chantagem emocional. Mas infelizmente para Pietro por ironia do destino aquele acidente não mudou apenas a vida de pai e filho, foi muito além ... Traçou uma nova trajetória para mim também, não posso negar que me encontrei quando encontrei Endrick, com ele a uma recíproca totalmente verdadeira, quando estamos juntos tudo faz sentido, os assuntos se encaixam, adoro conversar com ele, dividir meus sonhos e planos, nesse pouco tempo aprendi muito e passei a olhar a vida de uma forma incrível. Quando Pietro me disse que estava vindo passar o final de semana comigo com o intuito único e exclusivamente de me impedir de assistir a primeira apresentação do Endrick, não questionei, não quis discutir, deixei ele pensar que era dono da situação e eu já era voto vencido, resolvi dá-lhe uma lição. Eu poderia ficar para recebê-lo, afinal é meu noivo e vamos nos casar, isso eu faria se ele não tivesse desdenhado do sonho de uma pessoa rotulando ele como gay apenas por não compartilhar da mesma ideologia. Não aceito isso, não posso me permitir ser mulher e passar o resto da minha vida ao lado de uma pessoa com o pensamento tão promíscuo. A vida para meu noivo sempre foi regada com mimos no qual tinha tudo nas mãos, nunca precisou correr atrás de nada, é, e sempre vai ser assim, uma pessoa que tem tudo e nada ao mesmo tempo, não tem objetivo, não tem aquela ânsia de vencer desafios, tudo é fácil pra ele, como ele mesmo diz, "se não conseguir eu compro"!. Não vou ceder a mas esse capricho dele, sou dona do meu destino, a única coisa que ele não consegue ter sob seu controle! Estou nesse relacionamento a cinco anos, entre esses cinco anos, dois é de noivado e com a data marcada para o casamento, e nem nos meus maiores sonhos cogitei a possibilidade de sentir o'que eu julgava ser fantasia de contos de fadas.





ENTRE O AMOR E O PRECONCEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora