Alguns meses depois, com a reforma da instituição indo de vento em popa, eu, já bem entrosado com a família, na condição de príncipe herdeiro, não imaginava. Que iria surgir uma luz em tão pouco tempo que pudesse transformar a minha vida ainda mais, tendo em vista que muitos passam anos no balé almejando ser reconhecido a ponto de conquistar uma oportunidade como essa. Nem nos meus melhores sonhos poderia pensar que já era chegada a hora de ir um passo à frente, fui pego totalmente de surpresa. 5:40 da manhã meu pai e eu sairmos para nossa corrida matinal, e ao retornamos, após um belo banho e um delicioso café da manhã, me sentia pronto para mais um dia nesse engajamento no processo associado ao meu desenvolvimento pessoal, onde procuro aprimorar minhas habilidades. Ao chegar, vou direto para o alongamento, aquecimento, que é a parte mais importante e indispensável de cada treino. Desde o início, ainda menino aprendi que graças ao aquecimento a probabilidade de lesões durante os exercícios baixa consideravelmente, e o desempenho durante o treino é muito melhor. Faço esse processo de aquecimento todos os dias e dura cerca de 15 a 20 minutos, porque os músculos aquecidos se tornam mais eficientes. Distraído não vejo quando Margot, chegou chegando, com uma expressão bem séria, falou de uma forma autêntica olhando em meus olhos: __ Endrik, venho observando atentamente sua disciplina, responsabilidade e desempenho nos treinos e diante disso resolvi apostar todas as minhas fichas em você. Está pronto para sua primeira apresentação? Sorrindo brinquei afirmando, já nasci pronto Margot!. Parada estava, parada continuou com o olhar fixo, estou falando sério Endrik, é uma oportunidade única que você terá para mostrar ao mundo aqui veio, é pegar ou largar! Afirmou ela, me deixando com o coração que parecia querer saltar pela boca, um calafrio passando por toda a extensão do meu corpo, ao perceber a veracidade do assunto, desabei ao chão, chorei de emoção lembrando da primeira vez que assisti Joel e Miranda entrando no palco, recordo-me com carinho que naquele dia olhei pelas cortinas e contemplei uma multidão que lotava o teatro e eu queria entrar lá de qualquer jeito para dançar junto a eles também. Com os olhos ainda lacrimejando respondi lhe dando um forte abraço: sim, Margot, é tudo que almejei a vida inteira! Apanhei o celular empolgado para ligar para Isa que ficou tão eufórica quanto eu. Delicada como sempre ela disse; essa é uma notícia maravilhosa, queria estar aí agora com você Endrik, mas no dia da apresentação você não perde por esperar, estarei na primeira fila para aplaudir seu sucesso de pé, não perderia esse momento por nada nesse mundo, você pode ter a mais absoluta certeza. Faltavam apenas quinze dias para minha estreia, e a cada dia a ansiedade quase me dominava, porque tinha plena convicção que não era só chegar e me apresentar, sabia que era todo um conjunto, entre coreografia, música, cenografia. Para ser exato, é toda uma produção incrível, que estarei tendo o prazer de dançar pela primeira vez!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PRECONCEITO
RomanceEndrick, ficou órfão ao nascer, indo parar em um orfanato, foi adotado três vezes. A primeira família, era um casal de bailarinos onde ele aprendeu amar o ballet, mas como já nasceu predestinado a sofrer, os perdeu em um acidente, deixando ele órfã...