ISABELLA
Após sentir sua maturidade em relação ao assunto, me despedi para finalmente tentar dormir, até porque já não era mais conveniente pra gente ficar assim tão perto aquela hora da madrugada com os desejos aflorando a todo vapor. Frente a frente um silêncio ensurdecedor fala por nós, e com um beijo em minha testa, permanecendo por alguns segundos sentindo seu rosto colado ao meu, saímos em direção ao nossos quartos, afinal não ia demorar para amanhecer e tínhamos que embarcarmos logo pela manhã, eu, para encontrar Pietro que por sinal estava um veneno pelo desencontro que causei, e Endrick para a inauguração da escola de ballet, seu tão sonhado espaço criado para crianças jovens e adultos. Como ele diz a fábrica de realizar sonhos! E com as obras do antigo casarão finalizadas, não havia mais necessidade dos meus serviços, a não ser nessa última etapa de inscrições dos interessados e contratação de alguns funcionários, coisa de uma semana para resolver. Só vou acompanhá-lo nessa última etapa antes da inauguração e depois voltarei com meu noivo, para finalmente retomar minha vida e cuidar dos preparativos do nosso casamento, isso se Pietro não desistiu, coisa que é improvável, afinal é ele quem insiste em casar, por mim esperaríamos mais um pouco. Acordei muito tarde, perdi a hora, ainda exausta por esse bate e volta levantei em um pulo, tomei meu café só aguardando Henry e Endrick chegarem, pois haviam saído logo pela manhã e não haviam voltado. Já era hora de sairmos quando Endrick Chegou ao lado do pai dizendo, Isa, mudanças nos planos, vamos no jatinho mais tarde, assim você e eu podemos descansar mais um pouco. Por mim tudo bem! Concordei voltando para a cama, mas antes de dormir um pouco mais, resolvi ligar para Pietro e nada, só caixa postal. Não vou ligar novamente, quando chegar no hotel converso com ele pessoalmente, pensei já me preparando psicologicamente. Fecho os olhos, ouço dois toques, era Endrick com um biquíni em uma das mãos. Ei, você não vai conseguir dormir! Que tal cair na piscina comigo? Falou, abrindo aquele sorriso lindo, no qual dificilmente ganharia um não, jogou o biquíni em cima da minha cama dizendo: te espero na água, loirinha. Após ele sair, fiquei alguns minutos na cama ainda, obrigando o sono voltar, afinal me traiu indo embora só imaginando a possibilidade de estar junto a ele naquela água. Levantei em um pulo, meu corpo parecia ter um ímã buscando o dele. Estava decidido, vou descer, mas não vou entrar na água. Coloquei o biquíni e um óculos de todo tamanho, vesti o roupão descendo direto para uma espreguiçadeira. Com aquela mesa recheada no jardim próximo a piscina, realmente não tinha nada melhor para relaxar, nem dava vontade de sair de lá. Observando seus movimentos vindo em minha direção todo molhado digo sorrindo: sai Endrick nem vem! Com uma piscadinha se aproximando: há, mas com certeza a senhorita vai ficar molhada. Saí correndo gritando feito criança com medo da água fria, porém, Endrick me alcançou vencendo no cansaço, já em seus braços caímos na piscina sem tempo para tirar o roupão . Seu doido, exclamei sorrindo. Foi rápido e maravilhoso aquele pequeno momento ali junto com ele, pena que a hora voo, e nem vimos, só percebi porque Henry chegou avisando que o jatinho Já estava aposto só nos aguardando. Já era tarde, e tínhamos que sair, se não certamente passaríamos o dia todo até escurecer dentro daquela piscina. Após estarmos prontos para viajar, não entendi porque seu pai lhe desejou boa sorte e disse deixa que cuido de tudo. Ele não vai com a gente? Questionei mas não dei muita importância, mas de uma coisa tinha certeza, Pietro ia pirar quando me visse chegando junto a Endrick sem o Henry nos acompanhando. Será um Deus nos acuda, estou até vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PRECONCEITO
RomanceEndrick, ficou órfão ao nascer, indo parar em um orfanato, foi adotado três vezes. A primeira família, era um casal de bailarinos onde ele aprendeu amar o ballet, mas como já nasceu predestinado a sofrer, os perdeu em um acidente, deixando ele órfã...