O'Que é artigo 33? perguntou totalmente perdido, afinal nunca caiu nas mãos da polícia, sempre se manteve oculto em suas transações. Endrik, o artigo 33 é o crime de tráfico de drogas, e está previsto na Lei 11.343/2006, que descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação ... você pode ter comercializado entorpecentes ou até mesmo medicamentos controlado. Não importa, se você o fez sem autorização, Entendeu? Agora o Art. 155 - Subtrair, para si ou para outrem, coisa alheia móvel: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa. § 1º - A pena aumenta-se de um terço, se o crime é praticado durante a noite.
ENDRIK
Entendi, entre aspas, mas me diz aí quanto você quer para me deixar livre ao receber alta, sem precisar passar pelo presídio? Perguntei a ela até porque nessa vida aprendi que nada é de graça. Tudo tem um preço e eu sabia que aquela loirinha não estava ali por amizade coisíssima nenhuma, ainda não sabia exatamente oque era, mas havia algo por trás desse interesse em me ajudar. Também não tinha opção, realmente preciso de um advogado, já que está disposta a pegar o caso porque não dá pra ela? Só não fez sentido o porque ela se levantou e foi embora após eu assinar a procuração para responder perante a justiça como minha advogada, me deixando sem resposta do valor. Apenas disse voltarei em breve. Uma semana se passou e a Dra Isabella sumiu, me deixou no vácuo total, pensei já vendo aquela luz no fim do túnel se apagando, quando de repente o médico chegou junto a loirinha para me libertar daquela prisão. Endrik bom dia, tudo bem com você? Ela perguntou com um olhar diferente. Olhei e dessa vez pensei duas vezes para responder, não queria desapontá-la com grosseria. Viemos trazer uma boa notícia, você está de alta rapaz. Afirmou o médico que acompanhava Isabella, me liberando para ir para casa. A loirinha retrucou com o policial ao perceber que ficou parado ao invés de me livrar daquela porcaria apertando meu punho: o'que o senhor está esperando para remover as algemas dele, não leu o alvará de soltura em suas mãos? No exato momento que o policial fez a remoção daquela algema horrorosa, Isabella abriu um sorriso me tirando do prumo, por frações de segundo parecia ser real, ela realmente estava feliz. Só não sabia se era por desempenhar um bom trabalho, ou se era por mim. Não sabia nem oque dizer, queria agradecer, ao mesmo tempo ficaria horas parado olhando pra ela ali em minha frente. Ela é linda! Ao chegarmos na portaria do hospital, tive que deixar as muletas que usava, me apoiando em Isabella até chegar em seu carro. Onde fica sua residência Endrik, vou te levar para casa! Perguntou à Isabella. Não sabia o que dizer, não queria mais voltar para aquele lugar. Quanto estou te devendo Dra Isabella? Não tenho mais endereço, na verdade não tenho ninguém que possa estar me esperando. Pode me deixar em um hotel mais próximo, a partir de hoje vou recomeçar a vida, mas antes preciso ter acesso ao meu celular para eu fazer o pagamento dos seus honorários. Vamos fazer o seguinte... Vou passar onde estou hospedada, e se você gostar pode se hospedar lá também '', falou Isa com o sorriso mais lindo do mundo. Ao chegarmos fizemos o check-in, e ela me acompanhou até meu quarto. Então Sr Endrik agora que está acomodado toma um banho e se quiser comer é só pedir naquele telefone ao lado da sua cama que trazem aqui pra você. Mais tarde voltarei aqui para resolvermos a questão do pagamento. Disse saindo para seu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTRE O AMOR E O PRECONCEITO
Storie d'amoreEndrick, ficou órfão ao nascer, indo parar em um orfanato, foi adotado três vezes. A primeira família, era um casal de bailarinos onde ele aprendeu amar o ballet, mas como já nasceu predestinado a sofrer, os perdeu em um acidente, deixando ele órfã...