CAPÍTULO 24

1 1 0
                                    

Hoje ao chegar no teatro, antes de qualquer coisa, meus olhos inquietos procuravam por Endrick em todo canto, eu conhecia Pietro o suficiente para saber que ele não ia perder a oportunidade de tentar desestruturá-lo com sua arrogância. Quando o avistei sentado em um canto, próximo a um velho piano com as mãos sobre o rosto, tive a certeza do que temia, Pietro realmente tentou diminuí-lo para mexer com seu psicológico, dava para ver claramente que estava nervoso, e não era apenas por causa da sua estreia. Cheguei quietinha e dei um beijo em seu rosto,  quando foi dizer algo coloquei o dedo sobre seus lábios, sinalizando silêncio, e com um abraço bem forte falei baixinho ao pé do seu ouvido oque ele realmente precisava ouvir naquele momento; toda a sorte do mundo única e exclusivamente para você, estarei na primeira fila como havia prometido, e porque o senhor está aqui cabisbaixo desse jeito, posso saber? Ei, não vim até aqui para te ver assim! Não se sabote, controle seus pensamentos, é importante cultivarmos reflexões positivas que acrescentem em nossa vida, que tudo vai dar certo! Essa tensão não vai parar de existir 100%, mas com certeza há formas melhores de se lidar com ela! Agora você vai entrar com a cara e coragem, até porque não tem como dar errado, é tudo que você já fez inúmeras vezes, está mais que ensaiado, vai dar certo! Ao terminar de expressar o meu carinho, lhe desejando boa sorte fui saindo para meu lugar que já estava reservado, pois já era o momento do corpo de baile se apresentar no palco. Minutos após me acomodar em meu lugar, as luzes se apagaram e se deu início ao maior e mais belo espetáculo do ballet que eu já assisti, ele estava perfeito, emocionou a todos com sua dança. Mas foi no final, em seu solo que eu fiquei paralisada, Endrick parecia flutuar, nunca havia contemplado alguém assim, talvez seja porque não havia interesse da minha parte em ver esses detalhes em outros espetáculos, era nítido que aquela apresentação era especial para mim, olhava atentamente observando minuciosamente cada gestos seu, quando me virei para o lado e percebo Henry atônito de felicidade, seus olhos lacrimejando, dizia claramente o tamanho da sua emoção ao ver o filho agraciando a todos com sua melhor performance. Ao finalizar, olhei ao meu redor e pude perceber que não era só Henry e eu que estávamos maravilhados, todos estavam aplaudindo Endrick de pé. Em seguida entrou todo o corpo de baile que fez parte das apresentações, foram alguns minutos de aplausos. Fiquei tão eufórica que não me dei conta de ter corrido até ele, e em um gesto súbito envolvendo me em seu pescoço, e quando percebi, estávamos misturados em um misto de emoções, que resultou em um emocionante beijo, que por alguns segundos me fez ir ao céu perdendo a noção do tempo e espaço. Que loucura, é essa? Pensei ao ouvir o toque da chamada em meu celular, olho para o visor e vejo várias ligações perdidas e milhares de mensagens do Pietro, me viro para o lado e dou de cara com todos nos olhando, inclusive Henry me deixando totalmente desconcertada.

ENTRE O AMOR E O PRECONCEITO Onde histórias criam vida. Descubra agora