Garota Mimada?

448 51 14
                                    

Luísa e eu nem sempre fomos amigas, na verdade, começamos a nos aproximar depois da morte do meu irmão. Luísa foi a pessoa que mais me ajudou a seguir em frente, ela foi a única pessoa que conseguiu me fazer enxergar que não tive culpa de nada. Éramos novas, mas naquela época ela parecia ser a pessoa mais responsável e sábia do mundo, ela foi paciente e compreensível. Luísa nunca me deixou sozinha, ela se tornou parte de mim e consequentemente, ela contribuiu um pouco para a minha paixonite pelo Hugo crescer.

Sempre que vou na casa dela, dou um jeito de passar no quarto do Hugo seja com a desculpa de que a minha mãe mandou um beijo, ou seja para reclamar do pai que tenho.

Hoje, depois que cheguei do treino, discuti mais uma vez com o meu pai e pasmem, o motivo foi pelo simples fato de eu não querer acompanhar eles em um jantar de família. Jantares de família são um saco, principalmente de quando se trata da família López, as únicas pessoas que salva é a Maiara e o meu tio Benício. Sem dúvidas, eles são a salvação dos López.

●●●

Maiara: E aí piranha em treinamento. Te trouxe algo para comer, já que não se juntou aos deuses na grande mesa López — Diz com uma certa ironia.

Eu: Ah prima, esses deuses que cê chama de família são tudo pé no saco. Não estou afim de enfrentar perguntas sem eira nem beira!.

Maiara: Meu pai te mandou um beijo, disse que estará na primeira fileira amanhã te aplaudindo de pé — Acabo sorrindo — Eu vou com a Marília, estarei do ladinho do meu pai prestigiando as minhas meninas!.

Eu: Vocês são os melhores — Ela sorrir.

Maiara: Somos sim, agora come isso aí — Faço careta ao ver a gororóba que ela me trouxe.

Eu: Não vou comer isso, só tem coisa gordurenta aqui, Maiara López — Ela revira os olhos — Proibi uma garota de comer chocolate hoje, seria injustiça se eu comesse essa porcaria!.

Maiara: Não fala assim de comida, para de ser chata e come logo — Afasto a comida para longe de mim — Carla?.

Eu: Sinto muito, priminha do meu coração, mas não vou dormir com essa coisa pesada no meu estômago. Se eu comer isso, no mínimo vou acordar me sentindo obesa!.

Maiara: Como?, Carla, você está quase sumindo de tão magra — Bufo negando — Eu estou falando sério!.

Eu: Eu também, não vou comer isso. Aliás, eu nunca janto antes de uma competição, é uma regra que criei para mim mesma — Escuto ela me chamar de louca — Eu vou comer uma fruta daqui a pouco, fique tranquila!.

Maiara: Okay. Vou dormir na casa dos Mendonça hoje, digo para o Hugo que você mandou um beijo? — Olho para ela com uma carinha de sapeca.

Eu: Diz a ele que mandei um beijo na rola também — Ela faz cara de nojo e sai do meu quarto.

●●●

Finalmente o dia da apresentação e sendo bem sincera, não estou nada nervosa, competir sempre foi o meu hobby preferido e sei que nunca erro um passo. Sempre tão perfeita. Então, não vejo motivos para sentir nervosismo.

Acordei cedo, fiz minha higiene matinal e gastei uma hora do meu tempo na academia que tenho em casa. Depois chamei uma pequena equipe de beleza para cuidar do meu cabelo, unha e pele. Um dia de princesa, eu diria. Meu almoço foi nada mais que uma salada caprichada, não vejo necessidade de comer nada além disso antes da apresentação. Quando deu a hora de me arrumar, tomei um banho maravilhoso e sem pressa alguma e por fim, fui me vestir.

O Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora