Por que não se vê como eu te vejo?

293 42 28
                                    

Assim que abro a porta, dou de cara com uma Luísa emburrada e de braços cruzados, mas o bico dela se desfaz assim que percebe o meu estado.

Luísa: Ooh amiga — Ela me aconchega nos braços dela fazendo meu choro vir a tona — Tô aqui com você, meu amor — Meus soluços eram altos, meu choro de dor era incessante, eu apertava a Luísa no meu abraço como se fosse o último, é desesperador tudo isso que eu sinto.

Eu: Eu não aguento mais, eu não suporto ver o meu reflexo, Luísa. Eu tô devastada, eu tô destruída — Choros e mais choros — Eu me olho em cada espelho dessa casa e tudo o que vejo é uma garota feia, obesa e sem graça. Eu odeio ser assim, eu odeio — Saio do abraço dela e tento secar as minhas lágrimas, mas era impossível — Eu falo para todo mundo que sou o máximo, Luísa, me mostro uma patricinha com zero problemas. Caralho amiga, na internet eu sou quase uma Sofia Carson, linda e maravilhosa, com a vida mais que perfeita e com pais que me ama mais que tudo no mundo. Mas e na vida real?, na vida real eu sou isso aqui, fora do meu personagem eu sou um lixo fedorento!.

Luísa: Não fale assim, amiga, assim você faz eu me sentir um lixo também!.

Eu: Você é perfeita e com um corpo perfeito, não tem motivos para se sentir assim!.

Luísa: Não estou me referindo a isso. Me sinto um lixo porquê não consigo ajudar você, poxa, meu esforço para fazer você se sentir bem consigo mesma não está sendo o suficiente. Como acha que eu me sinto vendo a minha melhor amiga sofrer desse jeito e se matar a cada dia que passa?, Carla, eu morro todo dia juntinho com você, eu choro sentindo a sua dor quando você não está perto, só para você não me ver fraquejar porque eu quero que você me veja como a sua fortaleza. Sei quando você não está bem, sei quando você finge sorrisos, sei quando você tem crises e sei quando pensa em se machucar, eu te conheço. Não sou feliz porquê você não é feliz. Se eu faço palhaçadas e vivo sorrindo por aí, saiba que é na esperança de te ver sorrir de verdade!.

Luísa para de falar e fica me encarando e analisando a minha feição com uma carinha triste, logo em seguida a vejo chorar.

Luísa para de falar e fica me encarando e analisando a minha feição com uma carinha triste, logo em seguida a vejo chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luísa: Que inferno — Ela rir — Eu odeio chorar na sua frente. Me dói toda essa situação, poxa, pra
mim você é a mulher mais linda do mundo, eu te vejo da forma mais bela possível, por quê não se enxerga assim também?.

Eu: Eu não sei. Eu não sei — Abaixo a cabeça — Eu só queria dar um longo abraço no meu irmãozinho, sabe?, queria poder pedir desculpas!.

Luísa: Por que está falando assim? — Ela ameaça desabar em choro.

Eu: Eu não sou feliz, Luísa, eu não gosto de mim — Digo com desprezo — Meus problemas começaram depois da morte do meu irmão, olha só quanto tempo eu estou suportando, afogando essa maldita dor dentro de mim. Eu não me reconheço, amiga. Eu não....sei lá — Enxugo as minhas lágrimas.

O Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora