Ramon

282 45 18
                                    

Quebra de tempo

O dia da viagem chegou e para a minha alegria, Sophia realmente não foi. Assim que chegamos em Seattle, a primeira coisa que fiz foi escolher o meu quarto e para a minha surpresa, o quarto do Hugo era exatamente de frente para o meu e o do meus pais era do outro lado da casa, assim tendo uma distância boa, assim como o quarto da Luísa, que também era do outro lado.

O primeiro aviso do meu pai foi para nos aprontar porquê iríamos visitar um amigo deles, revirei os olhos de tédio só de imaginar o assunto de velho que irá rolar.

Instagram on

carla

Curtido por @hugomendonça e outras 79

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por @hugomendonça e outras 79.377 pessoas

carla Seattle, cheguei🫶🏾

Comentários

@luuhMendonça Eu que como, graças a Deus😌

@mailópez E nem me levou, sua safada

@lilamendonça Ain que gataaaa❤️

Instagram off...

O amigo deles mora a uma hora da casa em que estamos, o caminho até lá foi bem tranquilo, a única parte chata foi a minha mãe que não parou de falar da própria aparência, é sempre um porre quando ela começa a falar o quanto ela é uma grande gostosa.

Assim que chegamos, fomos recebidos por uma senhora muito simpática e pelo o uniforme, notei de que se trata de uma funcionária da casa, ela nos levou até o dono dessa mansão e depois saiu nos desejando uma boa noite.

Xx: Família López e um intruso Mendonça — Diz sorrindo todo animado — Meus amigos, finalmente chegaram!.

Hugo: Ribeiro, meu amigo zero à esquerda — Eles se cumprimentam — Quanto tempo, cara!.

Márcio: Olha que a idade te pegou mesmo, hein — Okay, essa implicância deles até que estava um pouco fofa — Cadê a sua mulher e seu filho, Ramon?.

Ramon: Pietro está terminando de se aprontar e Catarina está no telefone, já já estão aqui — Vejo o meu pai assentir e Ramon olhar para mim — Não me digas que essa é a pequena López?, meu Deus Carla, você está uma moça — Sorrio simpática — Como você está bonita, da última vez que te vi você era uma ratinha — Dou risada pela sinceridade.

Eu: E aí, tio Ramon — Ele me puxa para um abraço — Por que não me disseram que o amigo era ele?.

Helena: Nem me lembrava que vocês se conheciam, meu amor — Noto o Ramon olhar para a minha mãe com um certo desprezo.

Eu: Como não?, Ramon me levava para cima e para baixo juntamente do meu tio Benício e do tio Hugo — Hugo abaixa o olhar — Era tão legal, adorava quando me levavam para tomar sorvete e ir nos parques — Digo animada e ele rir.

O Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora