O nome da equipe foi anunciado pelo apresentador e rapidamente me posicionei no centro do palco esperando a música começar e sentada em uma cadeira. Quando começou, comecei a mover o meu corpo lentamente acompanhando a música, me levantei da cadeira sensualizando e quando olhei para frente, fixei o meu olhar no Hugo e o mesmo me olhava de um jeito um tanto quanto cômico.
Levei as minhas mãos para o meu corpo me acariciando de forma provocativa e fui andando para ponta do palco perto do público, nesse caso, o Hugo. Fui com as minhas mãos até a minha saia e tirei ela de mim levando a galera a loucura, joguei a saia na direção do Hugo e ele pegou, meu sorrisinho sapeca foi instantâneo. Depois volto para perto da cadeira sensualizando como se não houvesse amanhã e ameaço a tirar a blusa, mas não tiro porquê estava sem sutiã.
Mia Colucci fazendo escola, aprendi direitinho com a grande professora.
Os machos da plateia soltavam palavras que davam nojo, mas não me importei e continuei com o meu show, gosto de ser aplaudida e desejada. Gosto mais ainda quando sei que com isso, posso irritar o meu querido pai. Após terminar a minha parte solo, a minha equipe entrou fazendo a plateia pular eufórica, e ao mais depressa tirei a cadeira do meio e continuei me apresentando ao lado deles de calcinha mesmo.
●●●
Xx: Veste agora — Hugo entra no vestiário feito um furacão.
Eu: Você não pode entrar aqui, é feminino — Ele me ignora e me manda vestir novamente.
Hugo: Só tem você e eu aqui, Carla. O que você está querendo da sua vida?, o seu pai vai te matar, sabia? — Dou de ombros e pego a minha saia da mão dele vestindo logo em seguida — Você ficou de calcinha na frente de todo mundo, Carla!.
Eu: Ah Hugo, para né. Por que ao invés de me dar broncas, você não me elogia ou algo do tipo?, me diz, gostou do show? — Lanço um olhar intenso na direção dele.
Hugo: Você é problema na certa, jogou essa saia logo na minha direção por quê?.
Eu: Ah, foi na intenção de te irritar também — Minto.
Hugo: Vamos embora, tenho ordens para te levar até em casa — Cruzo os braços sem dar um passo — Carla, vamos?, sua mãe já me ligou — Bufo e saio andando na frente.
Assim que sai dalí, dei de cara com o meu tio, Maiara e Marília dando risada da minha cara e dizendo que amaram o show apesar de eu ter tirado a roupa, vemos que eles dividem o mesmo neurônio. Depois Hugo me arrastou até a minha casa sem dizer uma palavra, tentei jogar piadinhas com duplo sentido mas acho que ele não percebeu, lerdo toda vida.
Hugo: Sabe que vai ficar de castigo, não sabe? — Pergunta assim que pisamos na minha casa — Seu pai está furioso, a internet é rápida e ele já viu videos do evento!.
Eu: Eu acho engraçado que para ficar vagando na internet, ele tem tempo. E eu não ligo para o castigo, é só isso que ele sabe fazer mesmo — Hugo nada diz — Não sei como você atura ele!.
Hugo: Seu pai antes de tudo, é meu amigo. Ele não é de tão ruim — Reviro os olhos — Não acho certo o jeito como ele te trata, porém, você também não colabora!.
Eu: Fala sério, Mendonça, não estaria dizendo isso se fosse filho dele — Ele sorrir forçado desistindo de argumentar comigo — Você me acha uma mimada, não é?.
Hugo: Não diria mimada. Você só precisa aprender a se comportar como adulta agora, já vai fazer vinte anos e age como se tivesse quinze ainda — Suspiro me sentindo derrotada ao constatar as minhas suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido
Fanfiction"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe". William Shakespeare Fanfic criada no dia 27/07/2022 Fanfic postada no dia 16/09/2022