Relação Ruim

816 60 36
                                    

Já sentiram atração por alguém que você sabe que não deveria?, aquele desejo por algo proibido e inalcançável, já sentiram?, é uma sensação gostosa e frustrante ao mesmo tempo. Querer transar com alguém dezoito anos mais velho que eu e ainda por cima sendo o confidente fiel do meu pai, não estava nos meus planos, porém, ultimamente tudo o que eu imagino é ele dentro de mim e me comendo em todas as posições. Vulgar?, talvez.

Hugo Mendonça é o homem dos meus sonhos. Corpo bem esculpido, olhos lindos, boca perfeita, cabelos sedosos e sorriso impecável. Com toda a certeza, Hugo é um pedaço de mau caminho.

Sei que sonhar em ter noites de sexo com ele é uma perda de tempo, pois sei que Hugo nunca olharia para mim, pois como diz o meu querido pai, eu não passo de uma pirralha mimada. Hugo é amigo do meu pai desde que eu me conheço por gente, ele vive falando que já me pegou no colo e tudo mais, sem perceber, ele sempre joga na minha cara que ainda me ver como uma criança. Provavelmente ele deve me considerar como sobrinha, isso é ridículo.

●●●

Márcio: Não vou poder estar presente nesta palhaçada de colegial, tenho assuntos para resolver — Diz sem me dar muita atenção.

Eu: Vocês disseram que iriam estar presente, não podem adiar essa porcaria de reunião? — Esbravejo.

Márcio: Carla, a sua mãe e eu não trabalhamos na zona. Não posso cancelar os meus compromissos só porquê a dondoca quer — Vejo ele revirar alguns papéis.

Eu: Dondoca?, fala sério, López — Minha mãe entra no escritório.

Helena: O que foi agora?, já estão brigando? — Segura a minha cabeça e deposita um beijo alí.

Eu: Mãezinha, diga ao papai para cancelar a reunião e convence ele a ir na minha apresentação!.

Márcio: Já falei que não e não adianta pedir para a sua mãe, Carla López, não vou cancelar nada por causa das suas besteiras!.

Eu: Besteiras?, mãe? — Olho para ela implorando com o olhar.

Helena: Eu vou na sua apresentação, tenho certeza de que não vão precisar de mim nesta bendita reunião — Mostro um sorriso para ela e vejo o meu pai esbravejar.

Márcio: Você faz tudo o que ela quer e é por isso que ela nunca aprende. Pare de estragar essa garota, Helena!.

Eu: Essa garota é a sua filha e ela tem nome. A minha mãe não está me estragando, você está — Hugo até agora não deu uma palavra, apenas ouvia tudo do canto da sala.

Helena: Carla, o motorista está esperando lá embaixo. Pegue suas coisas e vá para o ensaio!.

Eu: Okay, mamãe — Olho para o meu pai com raiva — E a propósito, não é colegial, eu não estudo mais — Ele dá de ombros — Nem nisso você prestou atenção — Saio dalí batendo a porta.

Minha relação com o meu pai é bem difícil, não somos próximos como puderam ver. A real é que eu sei que ele nunca foi com a minha cara, não nos damos bem, e tudo começou depois da morte do meu irmão. Ele me culpa pelo ocorrido, ele nunca me disse mas sei que ele acha que eu fui a culpada porquê não consegui ajudar o Marco, meu irmão. Quando eu tinha dez anos, eu não gostava muito de enturmar o meu irmão com os meus amigos, sabe aquelas palhaçadinhas de criança?, então. No dia do ocorrido os meus pais me obrigaram a deixar ele brincar comigo e com os meus amigos, obviamente o meu pai viu o tanto que eu fiquei com raiva, fomos brincar perto de um lago e o Marco acabou caindo dentro dele e se afogou, não consegui salvar ele.

Eu tentei puxa-lo mas não consegui. Eu era apenas uma criança. Uma criança despreparada e com muito medo. Perder o meu único irmão me doeu no fundo da alma e demorou até eu aceitar que a culpa não foi minha, eu cuidei dele como pediram, mas infelizmente ele caiu.

●●●

Amanhã é a apresentação da equipe de líder de torcida que faço parte, sou a capitã da equipe desde a escola, resolvemos continuar porquê é o que gostamos de fazer e sempre aparece competições para nós.

Eu: Atenção todos. Quero introduzir uma coreografia aparte, mas não se preocupem porque vocês não vão precisar aprender nada. Eu vou abrir a apresentação com um solo fofo para a minha mãe, quero homenagear ela já que o meu pai não vai poder estar presente!.

Xx: Não era você que estava toda se gabando porque iria ter a presença do papai gostosão?.

Eu: Sim, mas infelizmente ele não poderá desmarcar a reunião dele. Me pediu mil desculpas, quase chorou porquê vai perder, ele queria tanto assistir — Minto — Por favor, preciso de vocês aqui à uma hora antes do evento. Vocês precisam se arrumar e se aquecer!.

Xx: Sabemos como funciona tudo, Carla, não precisamos de mais explicações!.

Eu: Certo então, descansem bastante — Vejo todos assentir — E Bárbara, para de se entupir de chocolate, por favor, quero você saudável — Digo com os braços cruzados e vejo ela revirar os olhos — Eu estou falando sério. Se eles não conseguirem levantar você amanhã por causa do seu excesso de gordura, pode se considerar fora da minha equipe!.

Xx: Hey López, se acalma — Luísa Mendonça, minha melhor amiga, se aproxima — Bárbara, colabora também. Você sabe muito bem das regras de alimentação!.

Bárbara: Não é porquê a capitã da equipe é uma mocreia seca, que nós temos que ser também!.

Eu: Você é uma líder de torcida que tem o corpo jogado para o alto toda hora, se continuar comendo igual uma vaca gorda, vai acabar se machucando e machucando os seus companheiros também!.

Luísa: Carla, menos, bem menos, okay?, quase nada — Me repreende — Estão dispensados!.

Me viro dando as costas para ela e sentindo o meu sangue ferver. Eu não sou sempre assim, o problema é que às vezes certas pessoas me tiram do sério.

Luísa: O que tá rolando?, por que está sendo escrota? —. Me viro para ela bufando — Me deixe adivinhar, Márcio López?.

Eu: Bingo — Faço um coque mau feito no meu cabelo — Ele não quer cancelar a porra da reunião, eu acho incrível o jeito como ele não faz esforço nenhum para estar presente em nenhum momento da minha vida. O meu tio faz mais papel de pai do que ele!.

Luísa: Amiga, acorda. Márcio López é o típico empresário que se preocupa mais com o bem da empresa do quê com a própria família, só nos seus lindos sonhos que o todo poderoso iria cancelar um compromisso que envolve milhões para simplesmente assistir você rebolar a bunda!.

Eu: Ele cancelava compromissos pelo Marco — Digo cabisbaixa.

Luísa: O Marco era o Marco, você é você — Ela levanta a minha cabeça me fazendo olhar nos olhos dela — A sua mãe vai, não é?, pois então, esqueça o idiota do seu pai e foca na mamãe gostosa!.

Eu: Quando você vai parar de chamar a minha mãe assim? — Reviro os olhos e pego a minha bolsa.

Luísa: Quando você parar de ter pensamentos impuros com o meu irmão, sua pervertida — Acabo por rir.

Eu: Mas o seu irmão é um tesão de homem, se eu subo em cima dele, nem guindaste me tira — Começamos a caminhar para o lado de fora.

Luísa: E sua mãe é um tesão de mulher, se eu enfio os meus dedinhos dentro dela, só tiro quando eu ver ela tendo espasmos — Arregalo os olhos horrorizada.

Eu: Você vai para o inferno de tobogã e sem a passagem de volta, sua kenga ordinária — Ela gargalha — Sério, Luísa, que nojo!.
















Hey família

O Fruto ProibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora