Hugo acertou outro tapa na minha bunda com um pouco mais de força, mas dessa vez eu acabei reprimindo o gemido e como consequência, ele puxou o meu cabelo e me penetrou de uma só vez. Meus gemidos eram incessantes e os tapas que ele distribuía na minha bunda pareciam não ter fim, os movimentos dele eram rápidos e fortes, poderia sentir a minha perna fraquejar.
Depois de um tempo me estocando, Hugo sai de dentro de mim e eu acabo saindo da posição que estava e me deito por completo totalmente ofegante. Hugo ao mais depressa começa a distribuir beijos e mordidas por todo o meu corpo até chegar no meu ouvido.
Hugo: Cansou? — Ele beija a minha nunca.
Eu: Não, eu quero mais — Digo sussurrando.
Hugo: Ótimo, porque eu não quero parar nem tão cedo — Morde o lóbulo da minha orelha me fazendo sorrir e depois me vira novamente.
Hugo tira o cinto do meu braço e joga ele no chão, depois se levanta da cama comigo no colo e me apoia na parede para logo em seguida me preencher com o membro dele.
Eu: Ownn isso...mais...mais rápido — Com um braço ele me segurava e com a mão livre ele segurou no meu pescoço apertando de leve — Hugo ownnn — Cravo as minhas unhas no ombro dele.
Em um movimento rápido, Hugo se sentou comigo na poltrona me mandando cavalgar nele e assim eu faço sem reclamar, começo a sentar nele como uma boa profissional. As mãos de Hugo foram parar na minha cintura dando leves apertões e me fazendo rebolar em cima dele, acabo jogando a minha cabeça para trás ao sentir um orgasmo se aproximando.
Eu: OWN meu Deus...Hugo — Apoio as minhas mãos no joelho dele e aumento a velocidade da cavalgada.
Hugo: Goza pra mim, sua puta — Ele leva a mão até o meu queixo segurando com força e sussurra com a boca próxima a minha.
Eu: OWNNN porra...OWN isso — Sinto um tapa no meu rosto e com instinto, acabo mordendo o lábio e sorrindo olhando para ele.
Hugo: Safada, você gosta quando eu te bato — Fecho os olhos abrindo a boca em um perfeito "O" sem som, anunciando o meu orgasmo.
Meu corpo estava tendo espasmos, mas ele não parou por aí, Hugo fez questão de sair de dentro de mim e me penetrar com dois dedos dele de uma só vez, ele movimentou os dedos dele em mim freneticamente me deixando completamente sem ar. Tento afastar as mãos dele de mim, mas obviamente não consigo e apenas me entrego a mais um orgasmo seguido. Hugo lentamente tira os dedos dele da minha vagina e coloca na minha boca me fazendo sentir o meu próprio gosto, ele não tirou os olhos de mim nem por um segundo e quando tirou os dedos da minha boca, ele distribuiu selinhos nos meus lábios engatando em um beijo lento.
Ainda me beijando, Hugo penetra o membro dele em mim me estocando de forma saliente, de um jeito lento e gostoso. Começo a me movimentar em cima dele no mesmo ritmo, apenas aproveitando o momento, abandono os lábios dele e desço com a minha boca pelo pescoço e peitoral e escuto ele suspirar pesado, e não demorou muito para ouvir ele gemer no meu ouvido e eu sentir ele se derramar dentro de mim.
•••
Minha respiração já estava normalizada, ele já não estava mais dentro de mim, porém, eu ainda me encontrava sentada em cima dele em completo silêncio. Hugo me olhava de forma intensa, não consigo desvendar o que se passa na cabeça dele, mas sei que ele está preocupado.Eu: Por que me olha assim?, no que tanto pensa? — Passo a mão pelo cabelo dele.
Hugo: Você realmente consegue tudo o que quer — Acabo franzindo o cenho — Isso é incrível!.
Eu: Está arrependido? — Pergunto com um certo receio.
Hugo: Não, arrependido não — Ele beija a minha testa — Só estou preocupado com o que pode acontecer agora!.
Eu: Você se preocupa demais, parece um velho — Saio de cima dele e começo a catar as minhas roupas que estavam jogadas pelo chão — Vou para o quarto da Luísa, adorei a noite — Visto as minhas roupas — Você até que fode bem, Mendonça — Dou um sorriso sapeca e corro para o quarto da Luísa deixando ele com cara de bobo.
Assim que entro no quarto, encontro a Luísa dormindo e dou graças a Deus por encontrar ela assim, pego uma roupa dela no closet e vou para o banheiro tomar um banho. Assim que entro, tiro toda a minha roupa e analiso o meu corpo no espelho, eu estava toda vermelha, na minha coxa já dava para ver que iria ficar roxo por causa da mordida que ele me deu. Mas enfim, não tenho o que reclamar, com toda certeza Hugo Mendonça fode bem para um caceta, incrível como supriu todas as minha expectativas.
•••
Já no outro dia, fui acordada pela Luísa que não parava de berrar no meu ouvido, acordei puta da vida porque queria dormir mais.Eu: O que você quer, capeta? — Bufo estressada.
Luísa: Seu pai te ligou e mandou você ir pra casa se arrumar, ele quer você na empresa em uma hora!.
Eu: Ele sabe que eu vou chegar lá duas horas depois, não sabe? — Ela confirma rindo.
Luísa: Não sabia que iria dormir aqui!.
Eu: Nem eu, minha mãe me mandou te acalmar — Levanto indo para o banheiro.
Luísa: Que horas você entrou no meu quarto?, não te vi entrar — Digo que ela estava dormindo e que eu estava no quarto da sobrinha dela — Ah sim, bom, vai ter treino hoje?.
Eu: Sim, inclusive quero todo mundo no jardim da minha casa às quatro horas!.
Luísa: Por que às quatro?.
Eu: Porque sei que o meu pai vai me alugar o dia inteiro, Luísa — Ela assente — Amiga, tô indo, depois te devolvo a sua roupa — Dou um beijo no rosto dela e vou embora.
Chego em casa e corro para o banheiro afim de tomar um banho apressado, quando acabei, me vesti com um vestidinho fresquinho e um salto alto. Meu cabelo deixei ele solto mesmo, passei uma maquiagem leve e fui em direção a cozinha para pegar uma maçã. Acabei chegando na empresa duas horas depois, como previsto por mim, meu pai obviamente me esculachou por isso mas eu nem liguei.
Eu: Bom dia, precisa de algo? — Pergunto assim que entro na sala do Hugo e acabo tendo o desgosto de encontrar a Sophia ali, e a minha cara de bunda foi automática.
Sophia: Bom dia, priminha — Reviro os olhos — Como foi a sua noite depois do escândalo? — Acabo mordendo o lábio reprimindo um sorriso.
Eu: Melhor que a sua, isso eu te garanto — Por rabo de olho, percebo que o Hugo me encarava — E aí chefinho, posso te dar alguma coisa? — Ergo a sobrancelha e o encaro de um jeito travesso — Em que posso ser útil?.
Hugo: Preciso que ligue para empresa da frente marcando uma reunião, e depois cancele todos os meus compromissos de hoje, tenho que passar o dia inteiro nessa sala revisando papelada!.
Eu: Okay, mais alguma coisa?.
Hugo: Sim, quero você aqui na minha sala às uma hora da tarde — Olho para ele confusa — Você vai me ajudar na papelada!.
Eu: Tá bem — Passo pela Sophia trombando no ombro dela e depois saio da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Fruto Proibido
Fanfiction"A paixão aumenta em função dos obstáculos que se lhe opõe". William Shakespeare Fanfic criada no dia 27/07/2022 Fanfic postada no dia 16/09/2022