⚜︎ 02 ⚜︎

715 100 15
                                    

• Capítulo 02 •

Quando Xiao acordou ele estava em casa, mas ele não se lembra de como foi parar ali. Sendo que só lembra de estar na floresta e em seguida desmaiar.

Enquanto Xiao tentava lembrar de como foi parar alí sua mãe entrou pela porta, com uma expressão cansada foi de encontro ao seu filho.

― meu filho, que bom que está acordado. ― a mãe de Xiao sentou-se ao lado dele e começou a fazer um singelo carinho nos cabelos macios de Xiao.

Xiao ainda perdido resolveu pergunta sua mãe como foi parar alí.

― Mamãe, como eu vim parar aqui? ― a mãe de Xiao o olhou totalmente confusa.

― Meu filho, quando você foi sair para caçar eu levei suas irmãs para brincar, e seu pai foi procurar trabalho. ―

Xiao ainda estava confuso, ele não se lembra se ter voltado para casa. Mas por enquanto ele vai esquecer isso, talvez ele tenha esquecido de como voltou para casa não é mesmo.

― Meu filho. ― a mãe de Xiao chamou a atenção do filho novamente.

― Será que tem como você ir naquela floresta outra vez? Eu sei que ela é perigosa mas, dizem que tem uma árvore que deu muitos frutos lá, e infelizmente estamos em uma situação crítica. Suas irmãs daqui a pouco irão acorda. Por favor meu filho. ―

Xiao deu um suspiro e acenou com a cabeça. após isso a senhora Xiao saiu do quarto para seu filho se trocar.

Xiao colocou uma blusa simples e um short já desgastado. como estão em situações críticas eles não tinham muitos recursos para comprar novas roupas.

Pegando seu arco ele saiu do quarto avisou a sua mãe que iria sair e foi em rumo à floresta.

‿︵‿︵‿︵‿︵‿WX‿︵‿︵‿︵‿︵‿︵

Enquanto caminhava pela floresta Xiao sentia-se observado, e isso era extremamente desconfortável.

Sempre olhando para trás, para os lados mas nunca tinha ninguém. Depois de um certo tempo caminhado ele finalmente encontrou a árvore, e realmente ela estava cheia de frutos, como maçã e acerola.

A árvore era um pouco alta, e Xiao era baixinho, então ele teria que subir naquela árvore.

Com muito esforço, Xiao conseguiu subir naquela árvore, com uma pequena bolsa que ele trouxe consigo ele colocou as frutas. Quando terminou ele percebeu que séria um pouco difícil de descer, ainda mais com um peço extra.

Quando ele foi descer acabou escorregando e acabou caindo, quando ele achou que iria sentir o chão na verdade ele sentiu um par de braços fortes lhe segurando.

E quando ele virou o rosto ele não acreditou oque estava vendo.

I͢.... I͢..... I͢..... I͢..... I͢..WX.. I͢..... I͢..... I͢..... I͢...

Então, oque acharam?

Obrigada por ler!!!! (❁'◡'❁)

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora