― Mamãe, cheguei! ― nesse momento mian estava voltando pra' casa de sua madrinha. Que praticamente era mãe.
A mulher que antes era muito conhecida pelas suas poderosas poções de cura, agora ela era conhecida pela mais sucedida dona de um bordel muito famoso entre os deuses.
A ex curandeira agora só queria saber do dinheiro que seu bordel lucrava todos os dias. E mian também estava envolvida nisso.
― Oh, minha filhinha! Que saudades de você meu bem. Veio trabalhar? ― a mulher de idade se levantou-se, revelando o vestido curto e sensual que vestia.
― É mamãe, eu fui expulsa do palácio. ― a mulher se levantou e foi de encontro a sua filha.
― Por que mian mian? Você fez algo de errado? ― a mulher mais jovem bufou.
― Não mamãe, simplesmente o esposo do rei me expulsou. Você acredita? Aquele cretino. ― a mulher olhou com tédio pra' mian.
― Sério mesmo mian mian, vossa rainha não iria expulsar ninguém assim. Graças aos deuses eu pude conhecer vossa rainha, e realmente ele é uma pessoa incrível! Não expulsaria ninguém assim. Você fez oque lá? ― A mulher mais jovem ficou em silêncio.
― Olha mian mian, se você não quer falar tudo bem. Mas saiba que toda ação tem suas consequências. ― dizendo isso a mulher saiu e foi em direção a sua taberna.
― Até parece que esse homenzinho irá fazer algo contra a mim. ― mian zoubava de sua rainha.
Mian arrumou suas coisas em devido lugar e se arrumou para servir na taberna de sua amada mãe.
Ela colocou o vestido mais sensual que tinha e fez um reboco de maquiagem na cara. E assim, estava pronta para sua longa noite.
▄︻デWX══━一
Chegando na taberna mian estranhou tudo.
Não tinha ninguém na taberna. Nem nas vielas abandonadas dos céus havia ninguém. Estava um verdadeiro silêncio horroroso.
Não havia nenhum sinal de sua mãe, oque preocupava mian.
Mas oque ela percebeu foi que havia um acento no meio da taberna. Algo que despertou a curiosidade da jovem mulher.
― Mamãe? ― mas para surpresa de mian não era sua mãe que estava alí.
― Olá, mian mian. A quanto tempo querida! ― oque ela não esperava era que a rainha estivesse ali.
☆࿐ཽ༵༆༒WX༒༆࿐ཽ༵☆
Vou tentar logo encerrar essa fic, acho que já está na hora de ela ter um desfecho hein.
Obrigada por ler!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morfeu ( Em Revisão )
Romance☠︎︎ ATENÇÃO ☠︎︎ Essa história é um teste pra mim mesma. Essa história também foi escrita de forma um pouco imatura. Leiam por vontade própria. Sinopse: Todos nós temos aquele ditado: é caiu nos braços do Morfeu. É para muitos, Cair nos braços de M...