⚜︎ 09 ⚜︎

307 60 3
                                    

O clima estáva pesado e tenso.

E isso estava sufocando xiao, o grau da situação era bem crítica.

Depois de eles encontrarem o phthónos yibo se encheu de raiva, mesmo não demostrando.

Mas pela pequena ligação que eles haviam criado Xiao conseguiu sentir a raiva e nervosismo de yibo.

― Oquê faz aqui phthónos? Não lembro de ter te convidado a entrar na minha residência assim. ― disse friamente.

― Nada demais, querido morfeu. Apenas vim dar um olá a nova novidade dos céus. ― disse enquanto rodeava xiao.

Zhan que estava nervoso ficou ainda mais nervoso em ver que estava sendo rodeado por aquele Deus.

― Como é seu nome, jóia preciosa. ― perguntou enquanto passava seus dedos no rosto delicado de xiao.

Mesmo hesitante ele respondeu. ― M-Meu nome é xiao zhan. ― phthónos sorriu com a resposta de zhan.

― Que nome lindo, igualmente ao dono. ― disse com seu sorriso malicioso, cheio de intenções maldosas.

Yibo vendo que se ele não interferir ele irá matar esse ser imundo.

― Por favor phthónos, saía da minha casa e não volte mais, pois se eu te encontrar aqui novamente, eu juro que irei lhe matar. E irei fazer questão de levar você pessoalmente a Hades. ― disse yibo ameaçadoramente.

― Ok, Ok, senhor esquentadinho, estou indo. ― ele caminhou até a porta da residência de morfeu para ir embora. Mas antes de ir ele mandou um beijo pra xiao e um olhar desafiador para yibo.

― Pode ter certeza morfeu, esse humano será meu. ― disse dando uma risada estrondosa.

დ .•*””*•   WX    •*””*•.დ

Obrigada por ler!!!

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora