⚜︎ 06 ⚜︎

1.2K 74 5
                                    

• capítulo 06 •

Yibo foi em direção a sala de seu pai.

Hipnos.

Bem seu pai não era um dos melhores conversadores, já que o mesmo não era muito calmo. Seu pai sempre foi cabeça quente em alguns assuntos, mas ele sempre ó apóio.

Ele bate três vezes naqueles portões grandiosos, e na terceira batida ele recebe a permissão para entrar.

Ao entrar naquele grandioso lugar ele encontra seu pai, junto com sua mãe Pasífae.

― Meu filho, oque lhe trás aqui? ― perguntou Pasífae calmamente.

― preciso contar uma coisa para vocês. ― Os deuses se olharam em conjunto.

― prossiga, meu filho. ― dessa vez quem se pronunciou foi hipnos.

Respirando fundo o morfeu falou. ― eu encontrei minha alma gêmea. ― disse ele hesitante.

Yibo não saberia qual seria a reação de seus pais quando saberem que sua alma gêmea é um humano.

― Nós já sabíamos yibo.― disse hipnos. ― Nós estamos apenas esperado você falar para nós. Mas meu filho, eu lhe digo algo, não será fácil para vocês dois. Isso nunca aconteceu na história dos deuses, mas espero que tudo dê certo para vocês, pois não será fácil. ― disse hipnos.

― Você yibo, tem minha permissão para trazer seu amado para cá. ― disse hipnos.

― e eu, pasífae, te dou minha permissão para ajudar o povo e a família do seu amado. ― nisso yibo sorriu aliviado.

― Obrigado, mãe e pai. ― com uma referência yibo se retirou.

Yibo estava aliviado que seus pais o entendeu e acolheu a ele tão bem. mas ele sabe que ainda terá muitas dificuldades pela frente.

Mas se for necessário para ter Xiao em seus braços, ele fará o de tudo para que isso aconteça.

◉◎◈◎◉●●◉◎WX◎◉●●◉◎◈◎◉

― Hipnos. ― chamou pasífae.

― sim meu amor. ―

― você acha que eles irão conseguir? ― perguntou apreensiva.

Hipnos ficou em silêncio por alguns segundos antes de responder a sua amada.

― sim, yibo irá fazer de tudo para isso. ― disse hipnos confortando sua amada.

Mas hipnos apenas deseja toda sorte dos deuses a yibo e a sua alma gêmea.

Pois nada será fácil.

✜»✜«✜»✜«✜»✜«WX»✜✜»✜«✜»✜«✜

Hey galera, espero que estejam gostando da história.

Obrigada por ler!!!! ʕ♡˙ᴥ˙♡ʔ

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora