• Capítulo 02 •
ꕤQuando Xiao virou-se ele viu o homem mais lindo que ele já viu na vida.
Ele era alto e forte, cabelos negros como a noite, pele clara mais nem tanto, olhos negros tão profundos que Xiao poderia se perder naqueles olhos. Ah o homem era tão lindo que Afrodite teria inveja.
O homem cujo nome ainda é desconhecido aproximou-se subitamente do rosto de Xiao.
O homem parecia querer gravar a imagem de Xiao na cabeça.Depois disso o homem desconhecido apenas sussurrou as seguintes palavras:
― Durma bem, meu amor. ― e Xiao sentiu suas pálpebras pensarem é quando menos percebeu ele adormeceu em um sono profundo.
╱╲❀╱╲╱╲WX╱╲╱╲❀╱╲╱╲❀
Wang Yibo, mais conhecido como Morfeu. Ele era o Deus do sono. Bem era assim que ele era conhecido.
Ele é Filho de hipnos, foi enviado a terra para uma "missão", essa missão era encontrar seu amado.
Todos tem suas almas gêmeas não é mesmo, yibo tem a dele, mas sua alma gêmea esta no Reino humano. então ele foi atrás do seu amado.
Quando ele chegou ao seu destino ele pensou que seu amado já estava ali, mas ele estava errado.
Yibo teve que esperar anos para seu amado chegar, mas ele nunca chegou.
Quando ele quase perdeu as esperanças ele sentiu uma vibração no seu interior, sentiu alegria e saudades. Sentiu algo que nunca achou que iria sentir.
O amor.
Ele se aproximou-se das árvores na esperança de ver seu amado. Quando ele o viu ele tinha certeza que era a criatura mais linda do universo.
Ele era tão doce, yibo estava admirado por ele não ter matado o servo. Seu amor era incrível.
Ele não aguentou a ansiedade e resolveu ficar apenas mais um tempinho com ele, mesmo que tenha que colocá-lo para dormir.
Quando xiao adormeceu em seus braços Yibo sentiu que nada mais faltava na sua vida. seu amor estava ali nos seus braços dormindo feito um anjo.
Mas infelizmente ele não poderia ficar muito tempo com seu amado. seu amado precisava voltar para casa. Então yibo levantou-se com xiao no colo e começou a voar em direção a residência do mesmo.
Mas pelo caminho todo yibo ou morfeu, admirou xiao, cada traço do seu rosto ele gravou na sua memória.
E quando yibo chegou a residência dos xiaos ele foi em direção ao quarto do seu amado e o colocou na cama.
Mesmo que isso seja um ato de má fé com o pequeno humano ele o beijou.
Um beijo cheio de amor e carinho.
Após isso o morfeu olhou a última vez para seu amado e voou em direção aos céus.
.₊̣̇.ෆ˟̑**̑˟̑ෆ.₊̣̇.ෆ˟̑**̑˟̑ෆ.WX.ෆ˟̑**̑˟̑ෆ.₊̣̇.ෆ˟̑**̑˟̑ෆ.₊
Obrigado por está lendo essa história, recentemente estou com bloqueio criativo, mas irei tentar sempre está postando.
Obrigada por ler!!!! (≡^∇^≡)
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morfeu ( Em Revisão )
Romance☠︎︎ ATENÇÃO ☠︎︎ Essa história é um teste pra mim mesma. Essa história também foi escrita de forma um pouco imatura. Leiam por vontade própria. Sinopse: Todos nós temos aquele ditado: é caiu nos braços do Morfeu. É para muitos, Cair nos braços de M...