𓍯 15 𓍯

206 34 1
                                    

O silêncio foi a única coisa que xiao recebeu.

Um silêncio tão cru e frio, ele se sente desconfortável com esse silêncio. O arrependimento começou a sondar sua cabeça, até que um urro de animação foi ouvida depois de muito silêncio.

― Oh, xiao! Eu estou tão... Feliz! ― xiao o olhou um pouco confuso.

Julgando pela expressão anterior de yibo ele achou que yibo não gostou nem um pouco da ideia de ser pai.

Mas foi totalmente surpreendido pelos braços fortes do marido lhe pegando do colo e o Suspendendo no ar.

― Yibo! Eu irei cair! ― yibo não deu ouvidos para o que seu esposo estava falando. Apenas continuou o abraçando ainda no colo.

Eles sentaram e começaram a conversar.

Xiao contou a yibo da frustração que estava sentindo esse tempo todo. E yibo entendeu o lado do esposo, até porque ele também se sentia frustrado por não ter um momento com seu esposo.

Mas ele tentaria se esforçar, por ele e por xiao.

♥*♡∞:。.。 WX 。.。:∞♡*♥

Depois de uma conversa franca entre eles finalmente chegou a hora tão esperada.

Eles foram até o templo da Deusa da fertilidade. Eles tinham esperança que ela não iria se importar. Até porque a deusa adorá isso.

Depois de deixar o comando nas mãos de seu amigo e secretário cheng, ele se juntou ao seu Esposo e foi em direção ão templo da fertilidade. Mais conhecido como a casa da Deusa [¹] nimba.

 Xiao estava meio nervoso, mas não deixaria se abalar. Ele teria um filho, nem que fosse preciso ir ao Reino humano novamente ele iria.

Ele faria de Tudo para ter sua família completa.

»»————> WX <————««

Chegando no templo da deusa nimba logo foram recebidos pelo mordomo do local.

― Oh, meu rei. ― fez uma referência ao morfeu.

― Minha rainha. ― também fez uma referência ao xiao.

― Vossa Majestade, o que lhe trás aqui? ― Indagou o mordomo.

― Gostaria de falar com a Deusa nimba. Ela esta? ― o mordomo apenas pede para eles ó seguir.

Enquanto caminhavam pelos Jardins do local tinha umas esculturas um tanto... Peculiar.

Tanto que xiao ficou muito envergonhado só de ver aquelas esculturas. Mas o que se esperar da Deusa nimba não é mesmo.

Antes mesmo de chegarem no templo da Deusa ela já estava esperando eles lá.

― Vossas Majestades! ― disse se curvando em respeito aos dois. ― que honra os receber aqui em minha casa! ― disse ela ainda mais animada que antes.

Yibo, como sempre, ele sem enrolação falou logo oque tinha que falar.

― Deusa nimba, serei direto. Por favor, faça meu esposo ter um filho.

დ .•*””*•   WX    •*””*•.დ

[¹] Nimba significa “alma grande”, é a deusa da fertilidade cultuada pela sociedade secreta Cimo, nas festas da semeadura e colheita do arroz. Há relatos de jesuítas do séc. XVII sobre um ritual com a deusa Nimba feito pelo povo Baga. Os Nalu, na mesma região, adotaram a mesma deusa e seus ritos. O ritual ainda é praticado, a despeito da maioria da população hoje ser muçulmana e católica.

Obrigada pessoas por continuar a ler essa fic!

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora