• capítulo 05 •
ꕤXiao esta confuso, ele está muito confuso.
Como ele é a alma gêmea daquele pelo homem com asas enormes é escuras como a noite.
Ele ainda está processando a informação que o homem lhe contou, é sinceramente Xiao acredita. Mesmo parecendo algo impossível aquele homem não parece está mentindo.
― E-Então...... o que acontecerá comigo? ― perguntou ele hesitante.
O Morfeu olhou bem no fundo dos olhos dele, encontrando hesitação é anciedade.
― Você pequeno xiao, você se casará comigo. ― disse yibo se aproximando novamente para perto do rosto de Xiao.
Xiao não estava acreditando no que estava ouvindo, mas, ele sentia que era necessário se casar com o Morfeu. Sentia que ele era a pessoa que vai te fazer feliz, então porquê não aceitar não é mesmo.
― Eu aceito, mas, tem uma condição. ― disse Xiao.
O Morfeu apenas o olhou mostrando que estava prestando atenção.
― eu quero que tire minha família e a minha aldeia da fome e da sede, apenas peço isso. ― disse Xiao praticamente ajoelhado diante do Morfeu.
Yibo apenas pegou na mão de Xiao e disse as seguintes palavras.
― Eu faço de tudo, para ter você ao meu lado. ― e assim beijou os lábios de Xiao.
Ele ficou emocionado com as palavras do Morfeu, aquele beijo tão doce e carinhoso, ele não poderia recusar isso.
Então ele retribuiu aquele breve beijo carinhoso.
Até que ele começou a sentir uma moleza e sono, mas antes de cair no sono ele ouviu as seguintes palavras.
― Meu amor, quando você acordar tudo estará resolvido, e finalmente ponderemos viver juntos para sempre. ― essas palavras foram sussurradas em seu ouvido.
E assim ele caiu nos braços do Morfeu, num sono profundo e tranquilo.
E assim, o nosso Morfeu deixou ele naquela cama luxuosa e foi em direção ao Reino humano, mas não sem antes de olhar mais uma vez para aquele ser delicado.
― Eu te amo. ― disse antes de virar as costas e ir embora.
⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅
Perdão pela demora de postar os capítulos não só dessa fanfic mas também das outras, e perdão também se não tiver sentindo algumas coisas, mas futuramente irei revisar e posso melhorar o capítulo.
Obrigada por ler!!! (❁'◡'❁)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morfeu ( Em Revisão )
Romance☠︎︎ ATENÇÃO ☠︎︎ Essa história é um teste pra mim mesma. Essa história também foi escrita de forma um pouco imatura. Leiam por vontade própria. Sinopse: Todos nós temos aquele ditado: é caiu nos braços do Morfeu. É para muitos, Cair nos braços de M...