⚡ 20 ⚡

165 28 3
                                    

― Xiao, meu amor, por quê você mandou aquela criada embora? ― yibo perguntou fazendo um carinho singelo na pequena barriga de xiao.

― Porquê sim, yibo. ou você queria que ela ficasse? ― xiao afastou yibo de si.

Yibo suspirou profundamente. com a gravidez, os hormônios de xiao deixavam ele louco. Mas também estava gostando da experiência.

Xiao tinha diversos humores durante o dia. Era estressado, manhoso, arisco, choroso e entre outros.

― Não meu amor, nada disso? É que você nunca foi de tratar nenhum cervo mal, ou até mesmo o despejar daqui. ― xiao olhou para ele emburrado.

― Então você queria ela aqui? ― yibo engasgou com a saliva.

― C-claro que não meu amor! De onde você tirou isso? ―

― Ora yibo, o que você quer que eu pense? ― yibo teve vontade de se bater, mas teve a paciência com seu esposo grávido.

― Amor, vamos esquecer esse assunto sim? Vamos apenas focar no nosso presente que está a caminho. ― xiao fez um beicinho e se aconchego no marido.

‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙

Ela caminhava em passos grandes e pesados.

Ela estava tremendo de raiva, sentia que poderia matar alguém a qualquer momento.

E a pessoa que ela gostaria de matar nesse exato momento, era o esposo do morfeu.

E ela vai atrás de todos os métodos possíveis.

Nem que tenha que usar o método mais sujo e perverso, ela teria sua vingança.

Ela caminhava para o meio da floresta em busca de uma feiticeira. Que esta era muito poderosa e poderia ajudar a mesma.

Ela fez todo o ritual para convocar a bruxa. E realmente ela não estava de brincadeira.

Quando ela finalmente convocou a bruxa nada aconteceu.

― Eu não estou entendendo. Eu fiz tudo certinho e essa bruxa de quinta não apareceu. ― ela reclamou.

Mas de repente, o chão começou a tremer e as árvores caíram. Ela tentou se proteger, mas quase que não consegue.

A floresta antes que era cheia de vida agora era negra e sombria.

A mulher estava apavorada. Ela estava pensando na besteira que fez.

Até que uma voz carregada de autoridade e sobriedade foi ouvida pela mulher.

― Quem ousa me invocar.

༶•┈┈⛧┈♛ WX ♛┈⛧┈┈•༶

Feliz ano novo meus amores!

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora