Gritos podiam ser ouvido por toda alá Leste do castelo. Onde o esposo do morfeu dava a luz.
Haviam se passado oito mêses depois de todo aquele acontecimento. E agora finalmente chegou a hora do pequeno filho de morfeu nascer. Mais tinha um porém.
Era um processo totalmente delicado, e exigia muito cuidado. Todos estavam apreensivos e nervosos com oque estava acontecendo.
O morfeu só faltava arrancar os cabelos de tanto nervosismo. Ele queria entrar lá dentro e ajudar zhan, mas a deusa nimba achou melhor ele ficar do lado de fora. Algo que preocupou ele levemente.
― AHHHH! ― Mais um dos gritos estridentes de xiao. E yibo não aguentando ouvir seu amado gritar sem saber oque estava acontecendo. ele abriu aquele porta no estouro. E ficou petrificado com a visão.
Xiao segurava seu bebê nós braços, claramente um pequeno menino.
Mais ai ele se assustou novamente com mais um grito de xiao.
― Tem outro! Tragam mais bacias de água. Rápido, rápido! ― ok, agora ele surtaria de vez.
Tem outro bebê ainda na barriga de xiao. Porquê o médico não avisou? Nem nimba falou nada.
Não que ele esteja reclamando, ao contrário, mais poderiam ter falado né.
― WANG YIBO, SE VOCÊ NÃO VIER AQUI AGORA ME AJUDAR VOCÊ VAI CONHECER O INFERNO! ― xiao gritou em pleno pulmões fazendo força para o segundo filho vim ao mundo.
― Mais força meu senhor! Já consigo ver a cabeça! ― disse a parteira.
― AHHHH!
E mais um saiu. Dessa vez era uma linda menina.
Pela exaustão xiao acabou dormindo, mais yibo foi ver seu lindos bebês.
Um se chamaria a-yuan, e pequena menina se chamará xuan lu. Os futuros Reis dos céus.
A felicidade não cabia no peito do deus. Ele sentia que poderia explodir de felicidade. Ter seus dois filhos em seus braços era uma benção.
Seu marido e seus filhos, são os seus maiores tesouros.
E ninguém, irá tirar eles de yibo. Ninguém.
Eles irão viver em paz e felicidade pelo resto dos seus anos.
Se, os deuses permitirem.
Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ*:..*:..。o○ WX ○o。..:*..:*Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ
― Yibo.
― Hm?
― Sabe oque eu penso agora. ― disse zhan fazendo um leve carinho nos cabelos de a-yuan.
― Não meu amor, oque?
― As coisas aconteceram muito rápido sabe, eu me abrir muito rápido para você. Algo que nem eu esperava de mim mesmo. Mas eu não me arrependo. Eu fico feliz que hoje eu esteja com você. Não importa quantos anos se passe ou quantas coisas acontecerá até lá. Eu só quero que você saiba, que eu te amo. E jamais te deixarei. ― xiao falava com lágrimas nos olhos. Yibo também não estava atrás.
― Meu amor, eu também te amo muito. Eu nunca vou te deixar.
― Promete?
― Eu prometo. Até o universo.
༶•┈┈⛧┈♛ WX ♛┈⛧┈┈•༶
É pessoas, essa fic chegou ao fim.
Gostaria de agradecer a todos por terem lido e gostado da história. Fico muito feliz com todas as visualizações e votos de todos vocês.
Obrigada e me desculpem!
Um meme que me representa escrevendo essa fic.
Beijos gente, até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morfeu ( Em Revisão )
Romance☠︎︎ ATENÇÃO ☠︎︎ Essa história é um teste pra mim mesma. Essa história também foi escrita de forma um pouco imatura. Leiam por vontade própria. Sinopse: Todos nós temos aquele ditado: é caiu nos braços do Morfeu. É para muitos, Cair nos braços de M...