☄︎ 13 ☄︎

253 38 0
                                    

A festa estava ocorrendo tudo de acordo com o plano de yibo. Xiao estava ciente de que havia um plano, só não sabia qual era o plano. Mas ele confia cegamente em seu amado.

Quando yibo encontrou um pequena brecha para se afastar da multidão junto com xiao ele não perdeu tempo.

E isso foi totalmente calculado. Pois quando eles saíram as portas foram abertas rudemente e inesperadamente.

E por elas passou Wen Qing, ou melhor dizendo Lissa.

Com seu vestido vermelho carmesim, e seus olhos vermelhos totalmente concentrados em todos os convidados alí. Principalmente em Zeus.

Zeus estava muito surpreso, a wen não havia avisado que iria vir, ao contrário, ela disse que não viria. Mas para ajudar em um amigo em necessidade ela veio.

― Lissa, que surpresa lhe ver por aqui! Não pensei que viria. ― assim como zeus todos estão surpresos. E todos também estão cientes que essa festa irá mudar muita coisa.

A wen riu, como zeus teve a maior cara de pau de vir comprimentar ela depois de tudo que ele fez.

― Sabe, todos aqui, hoje e agora irão saber os segredos mais sujos e obscuros desde homem que vocês tanto admiram e adoram. ― enquanto ela dizia isso ela andava calma pelo salão.

Todos estavam focados na mulher de vermelho, que estavam ligeiramente ansiosos para saber oque ela vai dizer.

― Irei contar uma pequena história para vocês. Há dois anos atrás existia um pequeno lago perto da residência de zeus. E esse lago era totalmente inexistente para o deus, ele nem ligava para isso. Mas quando uma pequena menininha descobriu sobre esse lago ela queria ir, então ela foi pedir permissão a zeus para entrar naquela localidade. ― ela fez uma pequena pausa para continuar.

― Zeus concedeu a menina a permissão, mas em troca ela deveria entrar no harém do Deus. ― e nesse momento todos ficaram chocados, principalmente zeus que começou a avançar na mulher de vermelho.

Quando ele pensou que iria acertar a mesma o morfeu apareceu e bloqueou o ataque.

― Zeus, você achou mesmo que iria conseguir minha alma gêmea e de safar de todos os crimes que cometeu? Que Tolice a sua. ― disse yibo rindo da cara de desespero de zeus.

― É TUDO MENTIRA!!É TUDO MENTIRA!! ― as pessoas recuaram com os gritos de zeus.

phthónos vendo que o seu plano estava indo por água abaixo ele resolveu fugir, mas antes mesmo de ele conseguir chegar a saída Hipnos chegou e barrou a sua entrada.

― Onde pensa que vai seu invejoso? ― phthónos começou a dar passos para trás.

― N-nenhum lugar Hipnos, apenas iria tomar um pouco de ar. ― disse dando risos de nervoso.

― Ah é mesmo? ― phthónos acenou com a cabeça rapidamente. ― então você vai tomar um ar lá no inferno. ― e assim phthónos desapareceu como se nunca estivesse existindo.

― Precisava disso tudo Hipnos? ― Pasífae saiu detrás das sombras.

― Claro querida. Mas vamos voltar para o salão. ― e assim eles foram para o salão.

◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌

Enquanto no salão as coisas estavam uma bagunça.

Eram deuses pelo chão, poderes sendo lançados perigosamente. Um humano com medo do que pode acontecer.

Zeus teve um surto e começou a lançar seus poderes em direção a morfeu e Lissa. E assim começou uma batalha entre três deuses.

As coisas estavam prestes a sair do controle xiao gritou com todas as suas forças quando yibo iria levar um ataque fatal.

― YIBO!! ― com o grito de xiao Zeus se distraiu e yibo pode fugir do ataque dele.

― Ha, um pequeno humano tentando atrapalhar meus planos? Não se preocupe criatura eu irei lhe transformar em minha concubina favorita quando eu acabar com esse morfeu aqui. ― infelizmente Lissa levou um golpe fatal que agora ela está nos braços de xiao.

― Só sonhe zeus, EU NUNCA DEIXAREI XIAO IR COM VOCÊ!! ― Com esse rugido do morfeu os céus tremeram. E derepente uma luz branca começou a circular xiao e yibo.

O criador de todo aquele universo deu a eles a chance de acabar com zeus e ser feliz. Ele viu o que eles estavam sofrendo, e o criador não queria que seus pequenos sofressem por causa da escória de zeus.

E yibo usou isso com muito prazer.

Zeus recebeu em cheio o Ódio do morfeu. Ele sentiu cada parcela do seu corpo queimar como fogo. Parecia até que ele estava no inferno de [¹] Hades.

― EU ESTOU MORRENDO AGORA MORFEU, MAS SAIBA QUE EU VOLTAREI, EU VOLTAREI PARA TE TRAZER DESGRAÇA!!! ― e assim zeus desapareceu como areia do deserto.

Os outros deuses estavam abismados. Todos em choque. Foi tudo tão rápido que eles ainda não conseguiram digerir oque realmente esta e oque aconteceu.

― Yibo. ― chamou xiao. Yibo num piscar de olhos já estava ajoelhado em frente a xiao.

― xiao meu amor, agora tudo acabou. Tudo acabou. ― lágrimas de alívio escorriam dos olhos de morfeu e xiao.

Eles agora finalmente terão o seu final feliz tão desejado.

⋅•⋅⊰∙∘☽ WX ☾∘∙⊱⋅•⋅

[¹] Hades, na mitologia grega, é o deus do mundo inferior e dos mortos. Equivalente ao deus romano Plutão, que significa o rico e que era também um dos seus epítetos gregos, seu nome era usado frequentemente para designar tanto o deus quanto o reino que governa, nos subterrâneos da Terra. Consta também ser chamado Serápis (deus de obscura origem egípcia).

Bem apenas uma anota aqui, o citado Deus criador alí eu não estou me sugerido a Deus ou Jesus. Estou apenas fazendo um personagem da minha cabeça, mas cabe a vocês oque devem achar.

Obrigada por ler!!!!

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora