☛ 16 ☚

191 36 6
                                    

A Deusa por um momento não falou nada, apenas continuou com uma expressão ilegível.

O Nervosismo tomava conta de Xiao, e a raiva de yibo. A Deusa não falou absolutamente nada. Apenas ficou encarando o casal.

E isso já estava deixando yibo irritado.

― Olha, nimba. Não querendo ser grosso, mas se fosse para você ficar olhando assim para eu e meu esposo, nem teria vindo perdendo meu tempo aqui para começo de conversar. ― xiao o olhou estupefacto.

― Morfeu! ― exclamou ele irritado.

― Meu amor, me perdoe. Mas realmente, não gosto que fiquem me encarando desse jeito. ― direcionou seu olhar para nimba.

― OK! ― Exclamou ela. Ela falou tão alto e de repente que o casal pulou de susto.

― Oh, me perdoe vossa Majestade. Não queria deixar o senhor esperando demais. Mas enfim, eu posso conceder seu esposo um útero. ― disse ela com um pequeno sorriso.

E xiao já sentia lágrimas brotando em seus olhos. Só de imaginar um pequeno menininho correndo pelos grandes corredores do castelo já dava a xiao uma sensação maravilhosa.

Yibo também estava muito feliz com aquela notícia. Mesmo que sua expressão não demostre nada.

― Mas tem um porém. Minha rainha, saiba que esse processo será complicado. Você está decidido passar por tudo isso? ― ela perguntou.

― sem dúvidas deusa nimba! Não importa o que eu tenha que passar, eu irei fazer o possível para tudo ocorrer bem! ― disse ele com confiança e convicção.

― Então, se nós der licença meu rei, eu preciso levar vossa rainha para o templo da fertilidade. ― nesse momento yibo fechou um pouco sua expressão ― mais do que já estava ― ele não queria sair de perto do seu bombomzinho. Mas ele não tinha escolha.

― Meu amor, eu irei vir lhe buscar. Espere por mim. ― ele juntou suas testas.

― Sempre, meu amor. ― um beijo singelo e carinhoso foi depositado nos lábios macios de xiao.

E assim, o morfeu foi embora.

Zhan se virou para a deusa. ― então, quando começamos?

― Agora mesmo. ― a deusa sorriu docemente.

☆彡彡 WX ミミ☆

A ansiedade tomava conta do seu ser.

Havia passado horas deste a última vez que viu xiao.

e ele estava extremamente ansioso para ver ele. Sentir seu cheiro, seu carisma, seu corpo...

Yibo estava com muita saudade. E isso estava mais do que evidente.

Chegando no templo da deusa ele bateu novamente nos grandes portões. E eles abriram automaticamente.

Quando chegou no salão principal encontrou a deusa nimba com xiao ao seu lado.

Mas xiao estava todo coberto, dos pés a cabeça.

― Deusa nimba, porque xiao esta assim? Não estou entendendo. Eu quero uma explicação. ― a deusa se levantou do pequeno sofá que havia ali.

― Majestade! Chegou em uma ótima hora. Quando chegarem em casa fique apenas você e xiao durante três dias isolados no quarto de vocês. ― mesmo sem entender nada yibo concordou com o que a deusa estava falando.

Ele pegou xiao no colo e entrou na carruagem deles. E assim foram para casa.

Mas yibo sente que algo vai acontecer. Mas é algo muito bom.

Ele nem imagina oque está por vir.

├┬┴┬┴ WX ┬┴┬┴┤

Por hoje é só.

Bom final de semana pra ces ♡

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora