• Capítulo 01 •
ꕤNo Século XV, em uma pequena Vila estava Xiao.
Xiao era um menino que tinha uma beleza surreal, e na época tinha 21 anos. também era um menino simples que morava com seus pais, mais ao longo que os tempos mudavam as coisas ficaram mais difíceis naquela pequena Vila. A colheita já não era tanta, as árvores não davam frutos, a água já não tinha mais.
Ninguém estava mais aguentando esse sofrimento, todos se perguntavam se os deuses estavam amaldiçoado eles, todos estavam sofrendo.
Nesse momento, xiao está a procura de alimento naquela pequena floresta que existia naquela cidade. Mas xiao não deveria estar naquela floresta. bem, isso era por causa de um boato, dizendo que era uma floresta amaldiçoada. Ninguém nunca conseguia ficar muito tempo nela, por causa da presença esmagadora que existia lá.
Xiao já achava isso bobagem, ele precisava de alimento, para alimentar a si e a suas irmãs que ainda eram pequenas e estavam em fase de crescimento.
Xiao já estava cansando de tanto andar. deste que chegou aquela floresta não encontrou nada, nem frutos nas árvores e nem um animal por perto.
Até que quando ele perdeu as esperanças, um servo apareceu, o servo era bem grande e aparentemente gordo o suficiente para alimentar todo mundo da sua casa.
Quando ele foi aproximadamente matar o servo, ele percebeu que na verdade era uma fêmea, e atrás dela vinham 7 filhotes de servo. Todos em crescimento.
Xiao não tinha coragem de fazer uma maldade dessas, então ele abaixou seu arco flecha e foi embora, talvez ele consiga achar algo na volta não é mesmo.
Mas oquê ele não esperava era uma escuridão tomasse toda a sua visão.
― Hm, durma bem meu amor. ― e nisso ele caiu num sono profundo.
◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌
Capítulo revisado ✔
Obrigada por ler!!! Ψ(≧ω≦)Ψ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morfeu ( Em Revisão )
Romansa☠︎︎ ATENÇÃO ☠︎︎ Essa história é um teste pra mim mesma. Essa história também foi escrita de forma um pouco imatura. Leiam por vontade própria. Sinopse: Todos nós temos aquele ditado: é caiu nos braços do Morfeu. É para muitos, Cair nos braços de M...