🤍 18 🤍

197 36 3
                                    

Capítulo curto mas me desculpo lá em baixo!!

ᨏᨐᨓ WX ᨓᨐ

Yibo estava muito preocupado.

Havia dias que Xiao estava estranho. Sempre que tentava falar com seu esposo ele sempre estava cabisbaixo. E quase nunca o vía durante o dia. E a noite Xiao já estava dormindo.

O que era deprimente para ele. Ele Não fazia a mínima ideia o que estava acontecendo com ele, mas ele irá descobrir.

Ele deixou todos os afazeres que tinha hoje e foi atrás do seu marido. Sem ele saber claro.

Então ele chegou no jardim, onde seu marido passava a maioria do tempo. E o viu chorando, e isso cortou o coração do morfeu. Ele rapidamente foi ao encontro de xiao e o abraçou por trás.

― Zhan, meu amor, porque esta chorando?! Me diga coração. ― zhan ainda chorava, mas se virou para olhar para seu marido e falou com a voz embreagada.

― Yibo, eu... Estou grávido. ― Yibo ficou em tanto choque que ele caiu pra trás.

Zhan deu uma risada por causa do seu marido. Mas ainda chorava, não de tristeza, mas sim de alegria.

E sinceramente, nada mais o preocupava. Ele passou os dias deprimido achando que ele nunca teria um filhote. Mas graças a Marfim, tudo deu certo.

A notícia que o esposo do morfeu estava grávido foi anunciado rapidamente. Muitos ficaram felizes o que já era de se esperar.

Mas nem todos ficaram felizes com essa notícia. Ela, não estava nem um pouco feliz.

E ela, faria o possível para esse bebê não vir ao mundo. Porquê será ela, que irá dar filhos ao morfeu.

Esse era o pensamento da criada, mian.

☆࿐ཽ༵༆༒WX༒༆࿐ཽ༵☆

Perdoem a autora aqui, estou com sérios problemas familiares e isso acaba me deixando sem criatividade.

Peço milhões de desculpas pessoas.

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora