• capítulo 07 •
Após a aprovação de seu pai e de sua mãe, yibo foi comprir a promessa que fez a seu amado.
Ele foi o mais discreto possível, ele também mexeu um pouco na memória dos pais de Xiao, mas nada que os afetará.
Mas quando ele terminou o pedido do seu amado, seu irmão Fobertor apareceu ao seu lado.
― Yibo, meu irmão. ― disse fobertor, abraçando seu irmão.
Fobertor já estava ciente que seu irmão tinha encontrado sua alma gêmea, só não sabe que o mesmo é um humano.
― Yibo, por que esta fazendo isso? ― fobertor perguntou no sentido de yibo está ajudando a vila de Xiao, e manipulado a mente dos xiaos.
― Pela minha alma gêmea. ― disse ele calmamente.
― mas, porquê sua alma gêmea iria querer isso? ― perguntou fobertor.
― meu irmão, minha alma gêmea é humano. ― revelou yibo.
― como? ― fobertor está confuso, pois isso nunca havia acontecido em toda a história da humanidade.
― deve ter algo errado yibo, nunca aconteceu isso, Você deve ter se enganado. ― disse ele com convicção.
― Meu irmão, eu nunca erro e nunca errei. Ele é minha alma gêmea. E nada vai me separar dele. ― após isso yibo virou as costas para seu irmão e voou em direção aos céus.
Fobertor apenas ficou lá, digerindo a informação.
― Meu irmão, eu lhe desejo sorte. ― disse olhando para o céu.
༶•┈┈⛧┈♛ WX♛┈⛧┈┈•༶
Quando xiao acordou, yibo já estava lá.
Ele caminhou até xiao e deu-lhe um beijo na bochecha.
― Meu amor, não se preocupe. Todos estão bem. ― disse enquanto passava seu dígitos sobre o rosto macio de xiao.
Xiao sorriu aliviado, agora sim ele está em paz. Sabendo que seus pais e seu povo esta bem é algo que o alivia.
― Obrigada yibo, obrigada. Mas, eu ainda não te amo. Fiz isso pela minha família. Mas, talvez, um dia eu te ame. Obrigada e me desculpa. ― disse enquanto chorava.
Yibo apenas levantou sua cabeça e disse. ― entre nós, não é necessário " desculpa " e " obrigado " ― e assim deu um beijo carinhoso na bochecha.
Mesmo as coisas indo rápido demais, ou talvez não, mesmo que ele não entenda nada, mesmo que tudo seja novo ou impossível. Xiao não desistirá de nada, e se for pra se arrepender, que seja, o que Xiao mais quer agora é ficar com aquele homem que o faz sentir sentimentos que nunca havia sentido.
✧༺✦✮✦༻∞ WX ∞༺✦✮✦༻✧
Capítulo revisado com algumas coisas mudada. Mais nada que afetará.
Obrigada por ler!!!!!! ヾ(^-^)ノ
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morfeu ( Em Revisão )
Romance☠︎︎ ATENÇÃO ☠︎︎ Essa história é um teste pra mim mesma. Essa história também foi escrita de forma um pouco imatura. Leiam por vontade própria. Sinopse: Todos nós temos aquele ditado: é caiu nos braços do Morfeu. É para muitos, Cair nos braços de M...