🎵 21 🎵

158 25 4
                                    

Mian mian engoliu em seco.

A mulher a sua frente era bonita, mas também assustadora. Ela estava vestida de preto, seus cabelos eram grandes e belos. Seus olhos eram da cor violeta, mas escondiam uma maldade tremenda.

Mian pensou que fez a escolha errada, mas agora já era tarde demais para voltar atrás.

― Então queridinha, não vai falar nada não? ― mian se assustou com a mulher, que agora, estava a centímetros de distância.

― E-Eu... ― ela tremia de medo.

― Você? ― a feiticeira já sentia o medo fluindo de mian, era isso que ela gostava, o medo.

― E-Eu preciso de sua ajuda. ― finalmente ela falou o que estava entalado na garganta.

― Hm, certo. Ajuda hein. ― a bruxa começou a rodar mian, a avaliando.

A bruxa logo fez uma expressão de tédio. Aquela menina não tinha nem noção do que estava fazendo. Ela era muito imatura.

Mas, como foi invocada não iria perder a oportunidade.

― O quê posso fazer para ajudar essa bela moça. ― disse passando suas grandes unhas no rosto da pequena jovem.

― Eu... ― ela hesitou um pouco mas mesmo assim falou o que queria.

― Eu quero que o esposo do Morfeu, morra.

»»————> WX <————««

Yibo estava em seu escritório revisando alguns papéis do Reino dos céus. E isso já era tarde da noite.

Acontece que ele não tem muito tempo, seu esposo dependia dele. Tanto que ele não pode demorar muito, precisa voltar para cama. Era Assim que seu esposo conseguia dormir confortávelmente.

Ele se sentia aflito. Ele recebeu a notícia que A bruxa das trevas havia sido invocada, e isso não era nada bom.

Bem, o morfeu na verdade é um grande amigo da bruxa. Quase como irmãos.

Mas infelizmente os deuses não gostam tanto dela assim. Obviamente porquê ela não é uma deusa.

E ele se sente preocupado. porque sua amiga de longa data aceita todo tipo de trabalho. Independente do que seja.

E o coração do morfeu, não está em paz.

༶•┈┈⛧┈♛ WX ♛┈⛧┈┈•༶

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora