25

157 23 1
                                    

― Oque você fez com minha mãe?! ― mian perguntou nervosa.

Zhan deu uma risada irônica, ele estava se divertindo com tudo isso. ― eu não fiz nada com sua mãe bobinha. Ha mian, você achou mesmo que iria conseguir tramar contra mim? Ha, você é muito engraçada sabia. ― Mian Mian tremia de medo e raiva.

― Sabe, todos os atos tem consequências, e você não sera a sortuda que irá escapar. ― zhan se levantou e caminhou até a mulher.

― Oque você vai fazer hein?! Vai bater numa mulher? ― ele deu uma risada contida. Notavelmente zoando com a cara da mulher a sua frente.

― Bem, eu não, mas ela sim. ― Mian só sentiu sua visão começar a ficar turva e a escuridão tomou a sua mente.

A última coisa que ela pode ouvir foi.

― Ela é toda sua, Wen Qing.

**✿❀ WX ❀✿**

Quando mian acordou ela não conseguia ver nada. Estava amarrada e ainda por cima estava com uma fenda nos olhos.

― Olha, a galinha acordou. ― A wen estava possessa de raiva.

E ela precisava descarregar. Foi no momento certo em que zhan chamou ela para um favor.

Que a wen fará com prazer.

― Então, você é mian mian certo? Já ouvi muito sobre você. ― wen qing achou até um desperdício machucar a mulher a sua frente.

Mas como era sua tarefa a cumprir ela vária.

Foram horas e horas de tortura e mian não aguentava mais.

― P-Por favor... Pare... Eu suplico. ― ela já estava sem forças até para falar. A wen estava com um sorriso perverso e malicioso.

― Oh querida, eu paro, mas com uma condição. ― a wen disse passando as grandes unhas pelo rosto coberto de cortes e hematomas de mian.

― Q-Qual?

― Se você conseguir fugir. ― tudo que mian sentiu novamente foi uma pancada na cabeça.

E tudo ficou escuro novamente.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ WX ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

― E foi assim que eu terminei com ela. ― a wen contava tudo detalhadamente ao casal de deuses a sua frente.

Talvez, apenas talvez, xiao tenha uma pequena parcela de arrependimento. Mian merecia sofre, mas ser escrava da wen era o pior castigo que qualquer pessoa mereça.

― Bem, Obrigada Qing, por tudo mesmo. ― a wen sorriu.

― Mas, vê se não mata ela tá? Yibo ficaria chateado. ― ele disse cauteloso.

― Ah cunhadinho, fique tranquilo. Por agora, apenas foque na sua família. E seja feliz como você merece. ― xiao não poderia deixar de chorar com essas palavras.

― Obrigada, obrigada de verdade. ― o alívio tomava conta do seu ser.

Sem problemas, sem deuses ou mulheres irritantes em sua vida.

Nada mais iria atrapalhar sua família.

‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙

Finalmente, reta final.

Sim, a história deu muitos caminhos e to sem criatividade.

Mas essa história é mais um preparativo pra mim mesma. Escrever uma história de fantasia exige muito de criatividade.

E pra uma adolescente como eu que passa por bastante problemas é cansativo.

Espero que entendam.

Bye!

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora