⚜︎ 12 ⚜︎

256 50 1
                                    

Hey pessoal

O capítulo de hoje é curto, mas ta legal viuu. Mas não se preocupem, o capítulo 13 já está quase pronto.

Agora fiquem com a fic.

დ .•*””*•   WX    •*””*•.დ

Entrando no salão eles foram o centro das atenções.

Todos os deuses viraram suas cabeças para olhar para o casal. E yibo pode ver muitas coisas.

Como inveja, nojo, repulsa, deboche, interesse, e entre outros.

E isso causava nojo nele, como ele poderia ser da mesma espécie que essas pessoas, que só pensam no poder?! Repugnante é a palavra certa para descrever oque ele estava sentido nesse momento.

Xiao já estava desconfortável, sendo o centro das atenções não era nem um pouco confortável, até porquê eles são deuses. E Xiao, é apenas um humano. E na cabeça de Xiao isso sim era humilhação.

Mas ele não se deixou abalar e continou com a cabeça erguida.

Zeus no momento que soube que o Morfeu e sua alma gêmea havia chegando foi correndo atrás deles.

― Olha só oque temos aqui! é uma honra ter você aqui, Morfeu e você pequeno humano. Eis tão adorável. ― disse com os olhos brilhando em malícia.

Yibo automaticamente colocou xiao atrás dele.

― Não fale assim com zhan. ― yibo estava furioso, como zeus poderia ser tão descarado e horrendo com sua alma gêmea tão preciosa.

E o salão estava em completo silêncio. Todos sabiam o temperamento do morfeu. frio e grosso, quando falava todos se calavam. Era impossível discutir com ele sem ser humilhado pelas verdades que ele fala.

Zeus riu, ele riu porquê acha que morfeu não seria capaz de discutir com ele, claro isso porquê ele é o Deus mais importante.

Mas oque ele não sabe é que yibo não liga se ele é o Deus mais importante, yibo apenas quer que ele deixe eles em paz.

― Ah morfeu, pra que ser tão rude! não seja assim. Apenas estou elogiando seu humano. ― disse ainda olhando para xiao, o desejo estava visível em seus olhos.

― Por favor Zeus, mais respeito com meu esposo por favor. Se você não quer que eu comece uma briga por favor pare. ― Zeus levantou as mãos em sinal de rendimento.

― Voltem a festejar! A noite é uma criança. Vamos, vamos, tragam mais vinho! ― zeus falou, tentando acalmar o clima tenso. Mas antes de sair ele deu uma olhada novamente e xiao e saiu.

E assim xiao pode respirar aliviado. Nunca se sentiu tão precionado assim. Era tudo tão sufocante, ele não está preparado para isso.

― Zhan, está bem? Que um pouco de água? ― zhan apenas assente e yibo vai buscar sua água.

― Ora, ora, se não é o belo humano. ― phthónos disse aproximando sua mão da cintura de xiao. mas antes mesmo de encosta sua mão yibo chegou afastando bruscamente a mão de phthónos de lá.

― Está querendo problemas comigo novamente phthónos. ― phthónos apenas mostrou uma expressão de deboche para yibo, mas uma expressão maliciosa para xiao. E assim ele saiu andando pelo salão.

Yibo suspirou, ele teria que colocar seu plano em prática rápido. Senão ele pode perder seu amado a qualquer momento.

Ele tinha um plano, sua fiel amiga Wen Qing, a Deusa da Raiva, mais conhecida como Lissa.

Ela era sua fiel amiga, e ela seria essencial para seu plano.

E essa festa, promete.

ᨏᨐᨓ WX ᨓᨐᨏ

Olá pessoal, espero de verdade que estejam gostando da história.

Obrigada por ler!!!!

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora