― Olha, eu nunca havia visto um pedido tão idiota. ― a bruxa disse num murmuro emburrado.
― Como?! ― mian achou que a bruxa estava brindando. Só pode.
― É isso mesmo que você ouviu. Ou você quer que eu soletre? Por favor né. ― mian estava chocada.
Ela poderia jurar de pé junto que a bruxa/feiticeira, iria certamente ajudar ela. Pois, o morfeu tinha um poder indescritível. Todos queriam aquele poder. E certamente, a fraqueza dele é o esposo, e agora o filho que esta a caminho.
― Como assim bruxa?! Eu pensei que você iria me ajudar com qualquer coisa que eu pedisse! ― a bruxa a olhou com deboche.
― Ai garota, deixa de ser irritante vai. Vê se cresce um pouco. Só esta pedido isso por causa de um amor não correspondido? Me poupe. ― a bruxa falou sem um pingo de dó no coração. Já a ex criada do palácio estava impactada.
― E só para a sua informação, eu nunca machucaria uma pessoa tão incrível quanto sua rainha. ― após essas palavras a bruxa sumiu, como se nunca estivesse ali.
E mian? Ela fervia de raiva. Isso não era o fim. Mian ainda tinha muitos planos.
Mas, será que ela será capaz de realizá-los?
◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌
Enquanto isso, nosso pequeno mamá estava em mais de uma das reuniões com os Deuses. Dessa vez com seu marido ao lado.
O problema era o seguinte, Atena e Afrodite estavam brigando para ver quem era mais bonito. Uma briga besta que levou a consequências.
No meio desse bate-boca de Atena e Afrodite eles começaram a brigar para valer. E no mesmo momento que isso estava acontecendo xiao estava passando por perto do templo de Atena até que foi atingido por um golpe que só Deus sabe de quem. E todas as ações tem consequências.
Portanto, xiao queria pessoalmente resolver esse problema. Algo simples e fácil.
― Para acabar com essa briga, eu decido quem é mais bonito. No caso, essa pessoa... ― ambos os deuses atena e afrodite estavam ansiosos para saber a resposta da sua rainha.
― São os dois. ― Atena se levantou abruptamente.
― Como assim minha rainha! eu sou melhor do que esse ridículo ai. ― yibo se levantou do seu trono quando viu que atena já estava exaltada.
― Atena, creio que não precisaria usar minha espada hoje, certo? ― a deusa rapidamente se calou e sentou-se novamente.
― Não há necessidade, Majestade. ― atena curvou-se.
Quando o morfeu iria se pronunciar novamente as portas foram abertas.
― Há quanto tempo, irmão!
◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morfeu ( Em Revisão )
Roman d'amour☠︎︎ ATENÇÃO ☠︎︎ Essa história é um teste pra mim mesma. Essa história também foi escrita de forma um pouco imatura. Leiam por vontade própria. Sinopse: Todos nós temos aquele ditado: é caiu nos braços do Morfeu. É para muitos, Cair nos braços de M...