⚜︎ 10 ⚜︎

293 55 1
                                    

• capítulo 10 •

phthónos não apareceu mais, e isso foi um grande alívio pra yibo.

Tudo estava nos eixos, mas os problemas tinha acabado de começar.

Xiao estava no jardim quando um mensageiro chegou lá procurando pelo morfeu.

― Olá, onde posso falar com o morfeu? ― perguntou o mensageiro.

Xiao até suspeitou, mas quando viu um pacote com o nome do pai de yibo relaxou.

― Por favor, me acompanhe senhor. ― disse xiao guiando o mensageiro.

Depois de muita caminhada eles chegaram ao escritório do deus grego.

Toc, toc, toc.

Três batidas suaves e delicadas foram mais que o necessário para yibo indentifica que era xiao do outro lado.

― entre. ― oque ele não esperava era que xiao estava acompanhado pelo mensageiro de seus pais.

― Oh, Gael que prazer lhe ver por aqui. ― yibo saúdo ao mensageiro.

― Morfeu. ― Fez uma referência em forma de respeito a yibo.

― Que isso, você sabe que comigo não precisa de formalidades. ― disse dando um sorriso gentil.

― Mas, oque lhe trás aqui Gael? ― perguntou curioso, já que seus pais raramente mandavam um mensageiro.

― Senhor morfeu, aqui está uma carta que veio diretamente de Zeus. ― e assim, o mensageiro entregou a carta na mão de yibo. esse que estava nervoso.

Enquanto eles conversavam, xiao ficou quietinho no seu canto, só esperando eles terminarem.

Quando yibo começou a ler a carta, sentiu seu sangue gelar.

" Olá morfeu, como está? Acho que muito bem não é mesmo. Recebi a notícia que você encontrou sua alma gêmea! vamos celebrar querido morfeu! Mal posso esperar para conhecer essa joia que você tanto esconde. É obrigatório que vocês estejam lá. Portanto, se vocês não aparecerem, seu amado sofrerá. "

Suspirando de raiva, yibo agradeceu a Gael é xiao o acompanhou até a saída.

Quando xiao deixou Gael no portão da mansão Gael se virou e falou.

― Olha senhor, eu sei que as coisas são novas para você, mas, faça o meu senhor feliz. Por favor, não quero que ele sofra mais. ― xiao apenas foi capaz de acenar com a cabeça.

E assim, Gael foi embora.

Enquanto naquele escritório, tinha uma pessoa atormentada. E que estava disposto a fazer de tudo, para que seu amado não sofra.

━━━━━━♡WX♡━━━━━━

Perdão se a história estiver meio sem rumo, estou com bloqueio criativo.

E também eu escrevo sem roteiro.

Obrigada por ler!!!!! ☆(ノ◕ヮ◕)ノ*

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora