• capítulo 04 •
ꕤQuando Xiao abriu os olhos ele não estava na floresta e nem na sua casa. ele estava em um local desconhecido. então rapidamente se levantou e se surpreendeu com o quarto que estava.
O quarto era de extremo luxo. Xiao nunca imaginou que estaria vendo esse luxo. Até porquê ele vivia em um local de extrema pobreza.
Ele levantou da cama e começou a andar pelo cômodo luxuoso. Andando cuidadosamente pelo local ele explorou tudo, até que quando ele resolveu abrir a porta o mesmo homem que viu antes de adormecer estáva bem na sua frente.
Quando seus olhos se encontraram uma corrente elétrica apossou de seus corpos.
O primeiro a agir foi o homem vestido de vestes pretas, ele caminhou em passos lentos até Xiao, mas sem quebrar o olhar entre eles.
Quando ele chegou perto o suficiente de Xiao ele o puxou para um abraço.
Xiao mesmo antônimo ele retribuiu o abraço, os braços daquele homem era tão quentinho e acolhedor como não querer abraçar?
Já o nosso Morfeu ficou surpreso, ele não esperava uma retribuição. Muito menos esperava que Xiao iria inspirar seu cheiro, literalmente ele estava surpreso mas feliz.
Após alguns minutos se passaram Xiao se desfez do abraço, ele olhou para o homem a sua frente e perguntou.
― Quem é você? ― Xiao indagou ao morfeu.
O mesmo olhou no fundo dos olhos de Xiao, querendo se perder naqueles olhos tão negros quanto a noite.
― Quem sou eu? ― Yibo deu uma risada nasal.
Xiao não estava entendendo o porque ele estava rindo, e também Xiao não falou nada de engraçado não é? Pensou Xiao.
Yibo se aproximou do rosto de seu amado e sussurrou para apenas ele ouvir.
― Eu, sou o morfeu. mas pode me chamar de amor da sua vida. ―
ʚʚ♡ɞ ʚ♡ɞ ʚ WX ɞ ʚ♡ɞ ʚ♡ɞʚ♡ɞ
Capítulo revisado ✔
Obrigada por ler!!!!! (≡^∇^≡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morfeu ( Em Revisão )
Romance☠︎︎ ATENÇÃO ☠︎︎ Essa história é um teste pra mim mesma. Essa história também foi escrita de forma um pouco imatura. Leiam por vontade própria. Sinopse: Todos nós temos aquele ditado: é caiu nos braços do Morfeu. É para muitos, Cair nos braços de M...