Dias, semanas, mêses se passaram.
E a primavera chegou. A brisa calma do vento, o cheiro natural das flores, a grama verdinha e fofa estava mais viva do que nunca.
E essa era a estação perfeita para comemorar seu casamento com o Morfeu. O acontecimento com zeus resultou em muitas coisas.
Como a desorganização dos céus, a rebelião dos outros deuses, as mentiras de Zeus, pouco a pouco foram saindo das sombras.
Todos ficaram sabendo dos segredos mais obscuros de zeus. E quando ele não estava mais entre os deuses precisavam de um novo Deus para governar aquele lugar.
E não foi surpresa quando pediram para yibo ser o próximo líder. Ele não queria isso, mas com a insistência de xiao e também não teria pessoa melhor para esse cargo ele concordou.
Os deuses ainda não se acostumaram com a ideia que a alma gêmea do seu líder é um humano, mas também ninguém opinou ou disse algo. Apenas estão seguindo tudo normalmente.
Aos poucos xiao foi se acostumado a ser tratado como um " Deus ". Todos ao seu redor o chamavam de " senhor ", mas sempre tinha uns que o olhava feio. Mas bastava yibo saber quem era essa pessoa e ela se mijava nas calças.
Xiao também fez muitas amizades por lá, como Hera a ex mulher de Zeus, e Lissa no caso wen Qing. Eles fizeram amizade rapidamente. Assim como os outros servos do palácio de morfeu. ― que antes era de Zeus. ―
Mas tudo estava correndo bem.
Zhan estava procurando yibo por tudo qualquer canto. Deste de cedo ele não vê yibo. E isso já estava o deixando agoniado.
Até que uma serva veio e pediu para Xiao acompanhá-la, pois o morfeu o espera no jardim.
Chegando lá ele vê tudo tão lindo. Borboletas azuis sobrevoando sobre a sua cabeça começaram a guiá-lo até o seu mestre.
E quando Xiao viu yibo não pode deixar de se emocionar.
Yibo estava ajoelhado, no meio do campo de violetas e rosas azuis. Segurando um anel.
― Não tive tempo de pedir você em casamento. E eu quero fazer isso direito. Então xiao zhan, quer casar comigo? ― xiao estava muito emocionado com tudo que está acontecendo. Era tudo tão mágico que ele se perguntava as vezes se isso realmente era real.
― Oh meuDeus! claro que sim yibo! ― Xiao foi pego de surpresa sendo levantado do chão e sendo girado.
As risadas de felicidade enchendo aquele belo jardim de violetas e rosas. O beijo carinhoso cheio de amor e carinho.
Quando as pessoas são almas gêmeas, sempre acabam juntas no final.
O feliz para sempre, chegou para eles.E sempre chegará.
◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌
Anos se passaram deste então. E o nosso casal evoluiu bastante.
Com yibo no comando, as coisas nos céus ficaram bem mais harmoniosas. Raramente uma briga acontecia.
Xiao já tinha se acostumado com a vida de " rainha dos céus. " e isso era muito bom em uma parte.
O ruim, era que quase não tinha tempo para seu marido. Este que também está acumulado de trabalho.
Xiao também sente um grande desejo de ter um filho. Algo que parcialmente é impossível.
Mas, tem um porém. Ele pode falar com a deusa da fertilidade. E assim, tentar fazer ela lhe " empresta " um útero.
Mas antes de tudo ele vai consultar yibo óbvio.
Chegando na sala do trono. Xiao bateu levemente nos portões de ouro.
― Entre. ― yibo disse secamente. Achando que era algum servo ou até mesmo os conselheiros chatos de sempre.
Mas quando a figurinha de seu esposo passou pelos grandes portões, ele suspirou. Um suspiro de saudades.
― Zhan, meu amor. Venha aqui. ― não demorou nem um segundo para xiao correr em direção a yibo. Este que abriu seus braços para acolher seu amor.
― Yiboo... ― chamou manhoso.
― Sim? ― Zhan levantou sua cabeça e fitou os olhos que tanto admirava.
― Estou sentindo sua falta marido! Quase não nós vemos. ― zhan murmurou contra os lábios do morfeu.
― eu também meu amor! Mas, infelizmente tenho muito trabalho a fazer. Você sabe que eu também sinto muito sua falta! Sinto falta do seu cheiro, dos seus beijos, do seu corpo... ― zhan suspirou em deleite. Faz tanto tempo que não tem um momento íntimo com seu marido, que só de imaginar ele já sente eufórico.
Mas voltando a Sua concentração, xiao reuniu toda coragem que tinha e falou oque queria.
― Yibo, Eu quero um filho. ―
◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌
Ok, ok, pessoas que estavam acompanhado essa fic deste o começo podem está um pouco confusas, mas irei explicar.
Esses tempos estou com o tempo extremamente curto. E com esse final de ano tenho estudado bastante para as provas finais. Assim como também fiquei totalmente acumulada de trabalhos para entregar. E eu queria muito terminar morfeu, mas não consegui fazer algo elaborado ou um final legal. Então não irei finalizar ela agora, como fiz a um tempo atrás. Irei fazer um final muito melhor.
Então continuem acompanhando até o final.
É isso, beijos ❤
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Morfeu ( Em Revisão )
Romance☠︎︎ ATENÇÃO ☠︎︎ Essa história é um teste pra mim mesma. Essa história também foi escrita de forma um pouco imatura. Leiam por vontade própria. Sinopse: Todos nós temos aquele ditado: é caiu nos braços do Morfeu. É para muitos, Cair nos braços de M...