⚜︎ 11 ⚜︎

260 52 7
                                    

• capítulo 11 •

D

epois de muito pensar yibo tomou a decisão de ir a aquela "celebração" mas yibo não iria assim de cara. Ele iria preparado.

Ele conversou muito com xiao a respeito do relacionamento deles e com as coisas do seu mundo. E Xiao foi muito compreensível, e sobre a relação deles, a cada dia xiao se apaixona pelo morfeu. Então yibo não precisa se preocupar.

E zhan também não pretende se separar do morfeu. Zhan sente que não pode viver sem ele.

E realmente, ele não pode.

☆࿐ཽ༵༆༒WX༒༆࿐ཽ༵☆

― Vossa excelência. ― se curvando, seu espião contou tudo que descobriu sobre xiao.

Acariando sua barba zeus se levantou do seu trono.

― E o humano, ele é bonito? ― perguntou zeus com seus pensamentos maliciosos.

― com todo respeito vossa excelência, o humano é realmente uma beldade. Acho que ficaria muito bem no seu harém. ― e assim, satisfeito da informação recebida, zeus liberou o espião ficando sozinho naquele salão.

― Xiao zhan, Xiao zhan, você será meu. ― declarou zeus com convicção.

Mas oque zeus não sabe, é que esse pequeno humano, nunca será dele. Pois um certo Deus de cabelos pretos como a noite nunca deixará que tire oque é SEU.

ᨏᨐᨓ WX ᨓᨐᨏ

O grande dia havia chegado.

E por incrível que pareça, yibo estava calmo.

Tão calmo que xiao por um momento estranhou, mas ele também seguiu calmante.

Afinal, se yibo tiver algum plano ele precisa esta calmo. Ele não quer levantar suspeitas.

Mas quando eles chegam lá eles são o centro das atenções.

Yibo apertou levemente sua mão e se virou para encarar xiao.

― Xiao, está pronto? ― perguntou olhando diretamente nos olhos de xiao, lá encontrando confiança e carinho.

― Sim, estou pronto. ― disse dando um sorriso tranquilizador.

― Tudo pro que der e vier? ― xiao apenas riu.

― Tudo pro que der e vier. ― e assim, eles entraram no salão.

♥*♡∞:。.。 WX 。.。:∞♡*♥

Até a próxima pessoal. ツ

Capítulo revisado ✔

O Morfeu ( Em Revisão ) Onde histórias criam vida. Descubra agora