CAPÍTULO 6

1.7K 184 19
                                    

Jungkook

Já faz duas semanas que jimin está morando comigo e quer pensar em semanas agitada? Pense nessa que tivemos, jimin não é fácil ele sempre me desafiando, eu gosto quando ele faz isso? Gosto e nem pergunte o por que mas me sinto rendido por ele, mas como eu não sou obrigado a nada, eu não permito e nem mostro quão rendido eu fico quando ele faz tal coisa, mas fora as brigadas e discussões tudo ta correndo bem, por enquanto.

Eu convencido que hoje seria meu momento de paz, adivinha? Exatamente, eu estava errado pois hoje um bando de imbecis não pararam de ligar marcando  reunião, até parece que vou trabalhar no pleno sabado justo no dia que a minha mãe chega da Alemanha , eu quero mais que se fodam todos, hoje eu só quero ficar me paz com a minha mãe e os meus amigo aproveitando um belo churrasco enquanto enchemos a cara, e adivinha? eu vou fazer isso, vou aproveitar esse dia com todos que eu gosto e ai do filho da puta que atrapalhar esse momento.

- Good Morning - tae disse sentando na mesa juntos com os seus algas e namjoon e jin - cadê o minie? - ele diz e eu me toco que ele está atrasado.

- Atrasado pra variar - digo, antes de fechar a boca jimin aparece e logo em seguida senta ao meu lado - por que diabos demorou tanto? - digo bravo

- Me desculpe querido, não sabia que estava me esperando pra só assim poder comer - ele diz tomando um gole de suco.

- Esperando? Sim, estava, estava esperando a tua falta de competência algo que tu não tem - digo sem humor - e não se atrase da prima vez, por que talvez eu não esteja de bom humor - digo tomando meu café.

- E se eu me atrasar, vai fazer o que? - ele diz ficando se aproximando e olha, se ele se aproximar mais um pouco vou fazer o que meu lobo tanto deseja.

- Não é que eu não goste de um barro por que amo mas por favor, parem de brigar só hoje - jin fala.

Depois de uns minutos terminamos de tomar café é logo nos direcionamos pra sala, começando a conversar e logo a porta foi aberta revelando a imagem da minha mãe.

- mammina - diz correndo em direção a nossa mãe e o abraça

- amore mio - ela diz o abraçando - senti tanto sua falta.

- eu também mãezinha - ele diz

- E vocês ai, não vão me comprimentar não? - minha mãe diz vindo até nós

- seja bem vida - namjoon fala o abraçando

Minha mãe comprimenta todos até chegar em mim.

- meu bebê ta tao lindo - ela diz enchendo minha bochecha de beijos

- seja bem vindo mãe - digo o abraçando.

- Nossa quem é ele? - minha mãe diz olhando pra jimin

- Park Jimin o novo membro da máfia... - minha voz em cortada pelo o intrometido do tae

- E o mais novo membro da família - diz diz.

Intrometido.

- Seja muito bem vindo meu lindo - minha mãe diz abraçando jimin - É um prazer te conhecer, me chamo Aerun - minha mãe diz abraçando jimin esse que retribui o abraço.

- O prazer é todo meu.

- ele é tão lindo, não é jungkook? - minha diz e tae e jin começam a rir.

Mas que porra esses dois fizeram.

- É - digo apenas isso

Jimin é lindo, é simplesmente perfeito ele tem uma beleza única, uma beleza só dele, ele precisa saber que eu acho tudo isso dele? Não, não precisa mas confesso que nunca vi ninguém com a beleza como a dele aliás, nunca vi ninguém tão belo e perfeito como ele.

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora