Com eu já havia dito antes, os capítulos tem muitos erros ortográficos pois só corrigirei quando terminar de escrever a obra._____________________________________
Jungkook.
Hoje o dia amanheceu calmo, relaxante com uma brisa ótima e por incrível que pareça, essa noite eu dormi como nunca, dormi bem, dormi como um anjo já faz muitos anos que eu não sei o que é dormir de verdade mas ontem eu dormi tão bem e acordei melhor ainda.
Toda essa paz, esse sentimento de liberdade e essa calmaria que estou sentindo me fez voltar a um pensamento antigo " O amor é chave da libertação " minha avó costumava me dizer isso, ela sempre acreditou que o amor é a chave de tudo, que o amor é o remendio pra todas as dores, que o amor cura tudo até mesmo aquela ferida mais profunda mas eu nunca acreditei nisso, nunca acredito no amor, nunca acreditei nessas coisas românticas pra mim isso não passa de contos de fadas, de histórias.
Desde criança minha família contavam histórias sobre almas gêmeas, almas predestinadas, ligação de almas, uniao do amor todas essa coisas que vemos em contos de fadas e eu nunca acreditei em nada disso, nunca dei muito moral pra essas lendas mas hoje, agora, nesse exato momento tudo parece tão claro, tão vivo e todo esse sentimento de paz e harmonia que estou sentindo é graças a uma certa pessoa, park Jimin, esse que gerou toda essa confusão de sentimentos em mim, esse que agora me fez questinor sobre aquilo que eu sempre duvidei existir, o amor.
Confesso que quando jimin e eu nos beijamos senti como se aquilo fosse a melhor coisa que tinha me acontecido e talvez tenha sido mesmo, me senti leve, vivo e melhor, sentir os melhores sentimentos que eu poderia sentir e foi tão mágico, foi tão bom e ao mesmo tempo foi impressionante esse garoto me provou que eu sempre estive certo quando dizia que ele não era como os outros, que ele é único, por que? Bom, pelo o fato dele me deixar rendido por ele, por ter me feito sentir cosias que ninguém jamis me fez sentir, por ter me deixado louco de tesão, atração, desejo e todos os sentimentos existente, por ter me controlado por completo e ter feito do meu lobo de gato e sapato, achei ruim? Jamis, por incrível que pareça eu gostei de ser submisso a ele, gostei de sentir que alguém tem tanto poder quanto eu e gostei também de saber que assim como eu senti todos esses desejos e sentimentos por ele, ele também sentiu por mim.
Não sei bem como explicar tudo isso que aconteceu, tudo que senti mas seja lá o que for, não vou deixa que atrapalhe meu jugamento. Depois de segundos ali na cama decidindo se eu levanto ou não, levanto e vou direto tomar meu banho, depois de ter tomando banho, me vestido e desço pra tomar meu café.
- Buongiorno bambino mio - minha mãe fala e meu lobo fica todo manhoso. ( bom dia meu bebê)
Sou uma mafioso do mal, assassino de sangue frio mas quando minha mãe me chama assim, toda minha pose de lobao do mal acaba na hora.
- bungirno - digo me sentando.
- dormiu bem querido? - minha diz e eu assinto.
- Mãe - a chamo
- oi amor
- Já sentiu a necessidade de querer alguma coisas mas ao mesmo tempo você evitar em te-la? - pergunto.
- Sim, eu já tive - ela diz - quando eu conheci teu pai fiquei com esse sentimento, sentimento de querer te-lo, de estar com ele mas eu tinha medo, medo daquele sentimento tão intenso e desconhecido - ela diz tomando um gole de café.
- E depois se casou com ele - digo em desgosto.
- baby, eu me casei com ele por que eu o amava, ele era bom pra mim, cuidava de mim e melhor, ele me deu os presente mais preciosa que eu poderia pedir, você e seu irmão - ela diz segurando minha mão - querido, não tenha medo de amar, amar é bom o amor é a cura de tudo, então filho, se tiver amando alguém, se jogue de cabeça e viva cada momento como se fosse o último.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BRAND PMJ • JJK
WerewolfJeon Jungkook é o líder da maior mafia da Itália e, se duvidar, até do mundo. Um homem frio, arrogante e muito calculista que respira nada mais e nada menos que negócios. Após um antigo "amigo" da família ter pegando uma grande quantia em barras de...