CAPÍTULO 19

1.4K 130 13
                                    

Capítulo não revisado.
____________________________

Jungkook.

"Sentimentos atrapalham o julgamento " é isso que sempre ouvi, é isso que sempre ecoou em minha mente e hoje estou em uma luta que talvez não terei chances de vencer, o amor, o sentimento, os únicos e primeiro aliados que estão prestes a me vencer que me deixaram de joelhos e me fez pedir por misericórdia e talvez eu não vença, ou melhor, não quero vencer pois não tenho propósito e nem vontade de continuar de pé novamento. Daqui alguns dias, semanas ou meses travarei uma guerra contra aqueles que ousam conspirar contra mim e digo uma coisa, eu não tô nem aí pra nada e nem pra ninguém e esse miseráveis que se prepare por que o Jeon sanguinário e malvado tá pior que antes, ou melhor dizendo, tá além do mostro que eu era antes.

Enquanto o mundo cai em cima de mim, a única coisa que penso é em ir pra casa, dormir pois estou exato, cansado, esgotado, triste, com dor e uma mera vontade de morrer mas se eu quero arrancar a cabeça daqueles malditos traidores e encontrar o filho da puta que se infiltrou entre meu povo, eu terei que ser forte e indestrutível, como antes e com ou sem a ajuda de  meu lobo protegerei quem amo nem que pra isso eu terei que dar minha vida.

Depois de alguns minutos de descanso e mergulhado em mil pensamentos, voltou ao trabalho, melhor dizendo, ia voltar ao trabalho quando uma certa ômega afobada e ofegante invade minha sala gritando por meu nome.

- Jungkook jungkook! - nayeon fala ofegante parecia que tava tendo uma ataque. - desce, desce lá ele chegou e tá uma confusão.

- mas que diabos nayeon, respira, quem chegou? - pergunto agoniado.

- Jimin, jimin chegou - ela diz respirando fundo.

Levanto da minha cadeira e vou rapidamente ao encontro do loiro pois queria muito saber onde ele tinha se metido, ele me deve satisfação? Não, mas fiquei muito preocupado quando ele sumiu do nada senti uma angústia tão grande que parecia que eu iria morrer de tanto agonia, pois em minha mente algo tinha acontecido com ele, por que desse pensamento? Não sei, mas sei que desde quando o loirinho veio morar aqui eu sinto coisas além do que eu deveria senti, é como se a gente fossemos um so. Depois de segundos, chego na sala e encontro jimin amarrado em uma cadeira e mina e ye-jun preste a "tortura-lo" e foi ali que senti toda raiva e fúria que nunca havia sentido antes, sinto meu corpo esquentar como se tivesse em chamas e derrepente sinto uma força que já conhecia, era meu lobo, meu lobo estava de volta e sem pensar duas vezes vou até ye-jun o pego puto de raiva pelo o pescoço e minha vontade era arrancar sua cabeça fora mas de alguma forma consegui me controlar.

Fiquei totalmente fora de mim quando vi jimin naquele estado, ele poderia matar todos ali em um piscar de olhos? Sim, poderia mas ele estava la sentando e debochando dos outros dois como um rei que ele é, mas mesmo sabendo que o loiro é um ser independente não consegui me conter pois meu instinto protetor falou mais alto.

Depois de um tempo já havia acontecido o que já era de se esperar, confusão e acusações e ouvindo todas aquelas barbaridade de que jimin era o infiltrado e o ladrão que tinha roubado meio milhão do instituto, só me fez ficar ainda mais puto da vida.

- senhor jeon, o senhor não pode acreditar naquele garoto olha pra so pra ele, depois de toda confusão ele foi embora sem mais e nem menos - mina diz

- Já chega! - digo bravo e a mesma afasta pra trás - eu não quero mais saber desse assunto aqui e prestem bem atenção, jimin não é o traidor e muito menos ladrão ouviram? Se eu ouvir esse assunto novamente, juro que arranco a sua cabeça de vocês - digo indignado e logo deixo o local, ou isso, ou eu arrancava  a língua de todos ali.

Me retiro do local indo direto a procura do meu carro, o intuito era trabalhar até tarde mas depois de tudo isso mudei de ideia, vou pra casa pois preciso falar algo sério com jimin, mesmo sabendo que ele não vai querer me ouvir. Depois de uns instantes chego em casa, desço do carro já dando de cara com os meus amigos esses que não desgruda de mim nenhum segundo se quer, acho ruim? Não, até que gosto da companhia deles, eles me fazem tão bem que acho que não viveria sem esse malucos.

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora