Capítulo 20
_________________Capítulo não revisado.
__________________Jimin.
Hoje se faz quatro dia que entrei no cio e olha, me sinto diferente, sinto meu corpo estranho aliás, me sinto estranho é como se tudo que sinto, todos meus sentimentos, emoções fosse intensificadas e sem contar com a eletricidade do meu lobo, ele está agitado e sinto que ele está mais forte, sinto que ele está mais presente e isso é bom, é bom sentir ele mais perto mas apesar de sentir essa pequenas emoção em meu interior, ainda me sinto fazio, triste e confuso. Esse quatro dias que passei com jeon, não vou negar que me senti tão bem, tão feliz mas só senti isso enquanto estava em seus braços, por que agora, nesse exato momento, a única coisa que sinto é um fazio enorme em meu peito e uma tremenda solidão.
Eu não sei se odeio ou aceito essa situação, juro que não sei pois enquanto estava nos braços de jeon, eu só queria ficar ali e não sair nunca mais, eu estava me sentindo tão bem, sentia que todas as minhas feridas estavam curadas, que os meus medos tinham ido em embora e que eu acordava de todo aquele pesadelo que estava vivendo, e agora todos os meus medos e dores voltaram, voltaram mais forte e intensificada que antes, só queria ter todas respostas pras mil e uma pergunta que está me rodeando agora, quero muito saber quando tudo isso vai acabar e se vai acabar, quero saber do motivo de tal sentimos e por que deles, quero muito saber o que é tudo isso por que sinceramente, não tô mais aguentando.
Com pensamentos longes saio do meus transe ouvindo batidas na porta e como eu não responde nada, seja lá quem for, entra e logo em seguida fecha a porta.
- Jimin - Jungkook diz - Jimin, você tá bem? - ele diz se aproximando devagar - Fala alguma coisa por favor - ele diz meio desesperado por eu estar paralisado e sem dizer uma palavra.
- vai em bora - digo me levantando e indo em direção ao closet.
- A gente precisa conversar sobre o que aconteceu - ele diz.
- Não aconteceu nada, jeon, nada. - digo sem o olhar, olha, eu queria muito o olhar nos olhos e dizer que tudo que disse pra ele, que o amor que disse que sentia, não era real mas eu não consigo pois tê-lo tão perto só me faz querer estar com ele e isso é algo que não vai acontecer e que não irei permitir. - Quer saber jeon, por que não faz um favor a si mesmo e me deixa em paz, eu não te quero perto de mim e não vai pensado só por que passamos o cio junto significa que eu tenha te perdoado ou sinta algo por ti por que sinceramente, eu não sinto, não sinto nada. - digo com o coração a mil
- Eu não acredito jimin, não acredito - ele diz, seus olhos brilhavam tanto que parecia vagalumes de tanto que brilhava - Tu me ama tanto quando eu te amo e isso tu não pode negar - ele diz vindo até mim ficando bem focando próximo ao meu rosto, ele pega a minha mão e coloco em seus peito - Tá ouvindo? É assim que meu coração fica cada vez que te ver, cada vez que estou perto de tu, tu me deixa assim jimin, me deixa louco de amor, deixa cada parte do meu corpo em chamas - ele diz se aproximando ainda mais de mim - eu te amo muito...
- Sai daqui agora, me deixa em paz! - digo bravo - E não se aproxima mais de mim tá ouvindo? ficar perto de tu me faz mal então faça um favor de ficar bem longe de mim, por que na próxima vez não responderei por mim.
- Por favor jimin, não me afaste assim, me deixa ficar ao teu lado, me deixa cuidar de tu - fala insistente.
- Não vou te mandar ir embora de novo - digo furioso.
Ele não diz mais nada e se retirar do quarto, ele vai seguir meu conselho de ir pra bem longe? Não, mas eu vou seguir meu proprio conselho de ir pra bem longe dele e de todos, principalmente daqueles que me deram quando eu ainda era bebê sem nenhum remosso, vou pra bem longe dessa gente viver a vida que eu mereço, a vida de um rei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BRAND PMJ • JJK
WerewolfJeon Jungkook é o líder da maior mafia da Itália e, se duvidar, até do mundo. Um homem frio, arrogante e muito calculista que respira nada mais e nada menos que negócios. Após um antigo "amigo" da família ter pegando uma grande quantia em barras de...