Capítulo 24

1K 97 24
                                    

Capítulo não revisado!
_______________

Jimin.

Em alguns dias ou até mesmo alguns tempos atrás, eu não saberia descrever que sentimentos são esses que estou sentido e provavelmente, eu faria o possível e o impossível pra afasta-los, mas no meio dessa turbulência que estou passando, o único sentimento presente é o amor, eu estou completamente apaixonado que chega até me assustar e torço pra nunca deixar de sentir esse sentimento.

E não, não tô ficando louco, eu estou mesmo apaixonado e amando um certo alfa mandão.

Enquanto me afogava nos meus pensamentos bem boiola eu diria, ouço um estrondo como se fosse um terremoto e um uivado bem alto e assustador, anda ate a porta e ao chegar lá, tudo se acalmar e justo aí, meu lobo começa a se agitar feito doido e é aí que me toco.

- Jungkook.. - digo saindo rápidamente do quarto indo em direção a sala, chegado lá vejo jeon e seu pai conversando e eles não estavam com as cara muito boa.

- Vai ter que me desculpar por isso filho - pai de jeon diz injetado algo no pescoço do alfa o fazendo cair em seus braços e logo apaga.

- O que está acontecendo ? - digo me aproximando.

- Ele quer ir atrás deles jimin - ele diz preocupado.

O homem agasalha o mais novo em seu colo e logo se levanta com ele indo em direção as escadas.

- Me explique o que está acontecendo - digo o seguindo.

- Te explicarei tudo, eu prometo mas antes preciso convocar uma reunião com urgência - ele diz. Chegamos no quarto e logo o mais velho coloca jungkook na cama esse que estava desacordado - Se ele acordar, não o deixe sair tudo bem?

- Pode deixar, eu cuido dele - digo. O homem da um última olhada no filho e logo saia as pressas do cômodo.

Se passaram alguns minutos e eu ainda estava tentado descobrir o que é todo esse alvoroço, o que está acontecendo? Eu já sei raiz do problema, mas o que os deixou tão tensos e bravos?

Enquanto tentava processar tudo que estava passando em minha mente, fico ali velando Jung desacordado , ele parecia calmo comparado o estado que eles estava anteriormente. Depois de algum tempo, jeon começa da indício que iria acordar e de fato, acordou, ele levantada da cama olhado pros lados como se tentasse  enteder o que estava acontecendo.

- O que aconteceu? - ele diz colocando a mão no pescoço e logo resmunga - maldição! - ele diz bravo pronto pra se levantar da cama.

- Nem tente querido, você não vai pra lugar nenhum - digo me posicionado na frente dele.

- Eu tenho que ir jimin, então por favor, saia da frente - ele diz de mal humor.

- Se quer tanto sair amor, vai ter que me tirar do caminho e já vou logo avisando, não será uma tarefa fácil - digo confiante enquanto fitava minhas unhas.

- Não brinque comigo ji, saia da frente agora! - ele diz alterado e eu, obviamente, fiquei nos meu lugar. Ele se posiciona pronto pra sair quando e eu mais uma vez  o interrompo. - Nao vai me impedir de sai ji - ele diz confiante indo em direção a porta.

- É mesmo - digo indo até onde o alfa  estava, esse que estava  pronto pra sair. Posiciono minha mãos em seu ombro o puxando fazendo-o ficar de frente pra mim e logo a seguir, seguro seu pescoço o imprensando na porta e o aperto, nada que o machucasse, e logo o faço se ajoelhar. - sinto muito querido, mas daqui você não sai. - digo me abaixando um pouco ficando bem próximo do alfa que estava com uma aparência espantada - venha, vamos pra cama - digo o soltado e logo lhe ofereço a mão e assim ele a segura se levantando.

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora