CAPÍTULO 14

1.2K 132 5
                                    

Primeiramente queria agradecer pelo os 6k de visualizações. Pra muitos não  poder ser nada, mas pra mim é mais do que eu imaginei que poderia conseguir, então desde já, muito obrigada de coração, vocês são demais! Bj.💙

Obs: Capítulo não resumido.
_________________________

Jungkook.

Hoje finalmente chegou o grande dia, o evento da Jessi hyunju ho, esse vento tá sendo falado por toda a Itália e com razão, a família hyunju ho é uma das maiores família fundadora da Alemanha e Itália, e melhor, eles não são qualquer família, eles são bem misterioso, conservadores e reservado ninguém sabe nada sobre eles mas fora isso, são pessoas  generosas e muito gentis.

Pela a primeira vez em século hoje decidir fica em casa, descir me dá um dia de folga e não ir trabalhar pois tanto eu quanto meu lobo precisamos disso, de paz, tudo bem que eu não vou ter sossego e que vou me estressar ficando em casa mas hoje eu realmente necessito da minha cama, de um segundo de descanso.

Saio dos meus mil e um pensamentos  indo até a cozinha pegar a jarra de suco, chegando na cozinha as lembranças das noite passada se faz presente e o tarado do meu lobo começa se descontrolar, mas quem sou eu pra julgar não é mesmo? Só em pensar o que poderia ter acontecido ontem eu fico doido da vida, quem dirá meu lobo que só em ouvir a voz do loiro fica todo animadinho.

Confesso, eu gostaria de ter ido além do que aconteceu ontem não vou mentir, mas se fosse acontecer algo a mais, eu gostaria que fosse especial, que fosse bonito por que ele mais que ninguém merece ter tudo perfeito, ele merece sentir cada momento de paz e prazer que a vida tem a lhe oferecer e eu, Jeon Jungkook estou aqui pra lhe mostrar que o mundo tem partes lindas e o meu querido Park merece viver e conhecer  cada uma delas.

Olha, eu sei o que eu sinto por jimin, eu gosto dele e não é só gostar, eu realmente gosto mesmo e confesso que estava com medo de admitir pra mim mesma o que eu sentia, eu tava com medo de me permitir sentir mas depois do que aconteceu e não digo só de ontem, digo desde do dia que eu o conheci, eu senti coisas que eu jamais senti e sentiria por ninguém e adivinha só? Eu senti tudo por ele, eu senti por ele o que eu achei que só existia em contos de fadas, amor, paixão. Jimin é a parte que tava faltando em mim, ele é responsável por preencher o vazio inexplicável que eu sempre senti, vazio esse que só ele pode preencher.

Saio dos meus pensamentos cheio de confissões e logo volta pro o que eu estava prestes a fazer, tomar meu café, pego o jarra de suco e logo volta pra mesa e em seguida me acomodo.

- Bom dia - jimin diz se sentando.

- Bom dia, dormiu bem? - digo e ele assente - Jimin - falo chamando sua atenção - quer que eu te leve pro Instituto hoje?

- Pode ser- ele diz dando aquele sorrisinho fofo.

- Posso te fazer uma pergunta? - ele diz e eu assinto - Por que ta sendo tão legal comigo? E por favor, não diga que é pra ter uma convivência agradável por que não aparentar ser só isso - ele diz me olhado fixo.

Queria muito dizer os verdadeiros motivos na qual eu mudei meu comportamento com ele, mas eu não posso dizer e não quero que ele saiba agora.

- Por que sim, por que eu acho que ficarmos brigando não iria nos levar a nada - digo.

- Só por isso?

- É... é só por isso. - digo e ele apenas assente.

Como eu queria dizer tudo que tô sentindo mas não é momento e nem a hora.

Depois de terminamos o café, fomos direto pro carro pois iria levar o loirinho pro Instituto, fomos o caminho todo em silêncio mas não um silêncio desfavorável. Depois de minutos chegamos no Instituto , descemos no carro e adentrmos no local.

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora