Capítulo não revisado.
Obs: Esse capítulo tem cenas de torturas e palavriado de baixo calão e se você for sensível a esse tipo de conteúdo, por favor, pule (⚠)
___________________________Capítulo 16
Jimin.
Como de lei, hoje o dia amanheceu de cabeça pra baixo, hoje acordei com o uivados e os xingamentos do jungkook não entendedo muito o que estava acontecendo, fui ate ele pra descobrir o que acontecendo, ate que descobri o motivo dele ter me acordado e o resto da vizinhança com uivos e xingamentos, o motivo foi que, os malditos japoneses fugiram e ninguém sabe como diabos eles conseguiram.
É por isso que diz aquele ditado, quando o diabo não vem ele manda o secretário e foi dito e feito, o capeta não veio mas mando o secretário.
Agora a pergunta que não quer calar, como diabos aqueles vermes fugiram sendo que o instituto é um lugar super seguro? O instituto é coberto por câmers, seguranças e varias alas de proteção não tem nem possibilidade de alguem fugir de lá sem que ninguém perceba, o que significa que, se os vermes fugiram obviamente eles receberam ajuda, ajuda lá dentro, ajuda de alguem que sabe muito bem como fuciona lá dentro e como fuigur e não deixar rastros, o que mostra que temos um traidor na área.
- Jeon fica calmo desse jeito tu vai infartar garoto - hoseok diz tentando o acalama.
- Vamos pro instituto agora - ele diz saindo e hoseok o acompanha.
Eu não quero ta na pele desses verme quando jungkook pôr a mao neles, melhor.
Depois de uns segundo processando o que aconteceu, vou pro meu quarto, tomo meu banho, me arrumo e logo saio da casa indo ate a garagem onde o motorista me aguardava, entro no carro e logo partiamos. Depois de minutos, chegamos no instituto e logo adentro no local.
- Bom dia Minie - taemin diz meio acelerado - temos que esta na sala de reunião daqui vinte minutos então faça o que tem fazer agora por que depois é só correria.
- Respira amigo - digo rindo - vamos tomar café e depois vamos pra sala.
- então vamos.
Tomamos café e logo nos direcionamos pra sala onde todos se encontravam.
- Vocês já sabem o por que invoquei essa reunião então nao preciserei repetir tal motivo novamente, o que quero acrescentar aqui é um outro motivo, Lorenzo, esse verme esta com a mafia japonesa agora e o motivo dessa invasão que teve aqui não foi atoa, foi bem planejada e se eles conseguiram entrar aqui isso significa que eles estão se movimentando rápido e por incrível que pareça, estão agindo com inteligência - ele diz dando uma pausa - O que nos leva a fazer é, da um pouco de atenção pros nossos queridos "amigos" no sótão tem alguns brinquedinhos que vocês podem usar quando pegarem cada um daquele fedelhos. - ele diz firme- Quero que todos se preparem e se organizem por que hoje sairemos a procura dos futuros defuntos - ele diz encerrando a reunião.
Todos saem pra se preprarem e eu me junto aos meus amigos e os dois insuportáveis que eu odeio.
- ta tudo bem ji? - jin fala.
- Sim só to pensando em uma coisa
- Que coisa? - agora foi a vez de tae perguntar .
- você não tao achando estranho? - digo pensativo
- estranho o que?
- Os japoneses terem fugido - digo e vendo todos com cara de quem não estão entendo nada - tipo, não tem como eles terem fugido o instituto é super seguro, fora que aqui é coberto por câmeras e seguranças e sem contar com as alas de proteção que não tem como eles entrarem e nem sairem sem que ninguém perceba - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BRAND PMJ • JJK
WerewolfJeon Jungkook é o líder da maior mafia da Itália e, se duvidar, até do mundo. Um homem frio, arrogante e muito calculista que respira nada mais e nada menos que negócios. Após um antigo "amigo" da família ter pegando uma grande quantia em barras de...