Capítulo 23

1K 88 8
                                    

    Capítulo não revisado.

Jungkook.

Ao ouvir a voz doce de jimin ecoando em minha mente " eu também te amo, jeon" e ouvir isso curou todas as minhas feridas, curou onde realmente doía e uma coisa eu digo, eu nunca fui tão agradecido por ir cobrar uma dúvida pessoalmete por que foi aí que eu conheci o amor da minha vida.

Depois de alguns minutos processando tudo que aconteceu, fico ali abraçado em jimin até o menor dormir e assim que ele dormiu, coloquei ele na cama e fiquei algum tempo ali velado o corpinho desacordado dele.

- Vai ficar tudo bem amor, eu prometo - digo acariciando o rostinho fofo dele.

Eu realmente não sei o terror que está passando em sua mente mas seja lá o que for, eu estou aqui pronto pra mandar toda essa perturbação pra bem longe do meu ômega, ele não merece viver assim, ele não merece.

Já se passaram algum tempo ali olhando pro meu anjinho dormindo e logo ouço batidas na porta.

- Pode entrar - digo sem tirar os olhos do meu pequenino.

- Oi filho - ouço a voz do meu pai e logo o olho rapidamente.

- Pai.. - digo, ao olhar pro meu pai bateu uma vontade imensa de chorar, chorei? Não, eu segurei.

Meu pai fecha porta devagar e vem até mim e logo me dá uma abraço caloroso e singelo.

- Como você está meu filho? - ele diz me olha - eu sinto muito filho - ele diz olhando pro jimin que dormir calmamente. - sinto muito por não está aqui neste momento.

- Tudo bem pai, tudo bem - digo - ele está bem e tae também - digo.

- E você filho, está bem? - ele diz me olha e eu apenas assinto.

Não posso dizer que estou bem, por que eu realmente não estou, mas posso dizer que estou melhor que ontem.

- Vamos conversar lá embaixo - digo

-  Só vim aqui pra te ver, ver como você está - ele diz dando um pequena pausa - depois que sair daqui, vou até seu irmão e de lá vou pro aeroporto tenho algo importante pra resolver na Alemanha e.. - antes dele terminar o que dizia, o interrompo.

- Como assim vai voltar? acabou de chegar - digo bravo.

- Calma jungkook, eu vou pra Alemanha e daqui três dias eu volto e quando eu voltar, tenho algo muito importante pra dizer a vocês mas antes de ir, quero te dizer uma coisa filho - ele diz sério -  é melhor irmos lá pra fora - ele diz e logo assinto.

Saímos do quarto e fomos até a sala onde nos acomodamos.

- Então pai, o que foi? - digo curioso.

- Descobri que Lorenzo está se armando pra vir pra Itália e olha, ele não vem só e muito mesmo desprotegido - ao ouvir isso, meu lobo fica todo animadinho em pensar que vai ter a cabeça daquele maldito entre suas presas - Então filho, se cuidem, se proteja e fique atento a qualquer coisa, entendeu? - ele tocando meu ombro.

- Entendi pai, não se preocupe - digo firme, meu lobo está saltitando com essa notícia incrível.

Lorenzo não imagina a surpresa que lhe aguarda.

- Eu sempre vou me preocupar filho, então por favor, se cuidem e não deixe de me manter informado - ele diz e eu apenas assinto - agora eu já vou indo - ele diz me puxando pra um abraço caloroso e eu, obviamente, retribuo o carinho. - depois de minutos meu pai se retira.

Eu nunca estive tão ansioso pra arrancar a espinha de alguém pelo o nariz como eu estou agora, eu não vejo a hora de está cara a cara com o filho da puta do Lorenzo e o  kwan pois quando eu os encontrar, o que não vai demorar muito, eu vou tortura-los de jeitos que nem a suas mentes podres imaginam. Depois de uns minutos ali perdidos em meus pensamentos, vou até o quarto do meu anjo pra ver se ele já acordou e chegando lá, o pequeno continuava dormindo tranquilamente e não perdendo tempo, dou-lhe um beijo na testa e logo me retiro do cômodo.

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora