Capítulo 25

1.1K 95 13
                                    

Capítulo não revisado!

Jungkook.

Já era manhã, acordo com uma voz suave no pé do meu ouvido, a voz do meu anjo e esse danado não acordou apenas eu, cada pelo existente em meu corpo foi acordado   e guando falo os efeitos que ele causa em mim, ele acha que eu estou brincando.

- È ora di svegliarsi, piccolo lupo - Ah ele não fez não isso, porra ele não está falando em italiano. ( É hora de levantar, lobinho)

Jimin me deixar rendido por ele apenas respirando mas quando ele fala em italiano, porra eu lato, dou a latinha e ainda faço graça.

- Vem cá garoto - O puxa de um vez o jogando na cama e logo subo em cima de si. - Não me provoca querido, assim não - digo e logo começo distribuir vários beijos em seus rosto e pescoço  fazendo o mesmo cair na gargalhada.

- Tá bom tá bom - ele diz recuperando o fôlego - Vim te acordar pra tomarmos café.

- Por que não me acordou quando levantou? - falo sem parar como os beijos.

- Parecia tão cansado que resolvi te deixar dormir mais um pouco - fala acariciando meus cabelos - porra, tu é bonito até quando acordar - ele fala sem tirar seus lindos olhos de mim.

- Não mais que você amor - falo lhe dando um selinho.

- Isso é verdade - ele fala rindo e eu assinto várias vezes - vamos tomar café, lobinho?

- Vou tomar um banho rápido e já já descemos - digo me levantado e o ajudando levantar também .

- Quer ajuda?- ele fala me olhando mas não sei olhar costumeiro, um olhar bem pervertido eu diria.

Porra Jimin assim não dá, eu tento me controlar mais tu não deixa.

- Não me provoca Ji - falo sem conter o sorriso.

Não vou negar, eu tô louquinho pra arrastar ele pro banheiro comigo mas não farei isso, eu tenho que aguentar mais um pouco.

Me viro indo até o closet e começo procurar um roupa até que eu sinto umas mãozinhas pousar em minha cintura e da pequenos apertos.

- Tem certeza que não quer minha ajuda? - me viro dando de cara com o baixinho, esse que me olhava de um jeito bem sacana, me aproximo mais do mesmo o puxando pela a cintura o deixado bem colado em meu corpo.

-  Pelo amor de deus garoto não faz isso, não me faz te arrastar pra aquele banheiro e... - Antes que eu terminasse de falar ele me interrompe.

- O que está te impedindo querido, vamos use sua força e seus talento - ele fala enquanto me olhava com aqueles olhos sensuais. Jimin se aproxima de meu rosto e logo lambe meus lábios e por fim, ele morde bem de leves me fazendo querer passar por cima do meu controle e fazer o que eu e meu lobo tanto desejamos.

- Dio mio - falo tentado me controlar - tu é minha perdição park Jimin, mas hoje eu vou em controlar - falo todo desnorteado.

Ele só pode está querendo me matar por que não é possível.

- Está tudo bem lobinho? - ele diz rindo.

- Vou tomar banho - falo, o solto e logo vou em direção ao banheiro, ou eu me apresso, ou não vou aguentar.

- Qualquer coisa me chama - ele diz deitando na cama.

Ao entrar no banheiro, fecho a porta e logo respiro fundo tentando me controlar, estava dando certo? Não, não estava por que meu lobo estava louco e por um minuto eu jurei que ele tomaria o controle mas graças aos céus, ele não tomou. Depois de alguns minutos, me acalmo e logo vou fazer minhas higienes, pego minha escova de dente, coloco creme dental e logo começo a escovar e em seguida limpo meu rosto e por fim, vou pro banho. Já havia se passado alguns minutos, termino meu banho e vou direto a procura da toalha e adivinha só? Eu não a trouxe pra variar e não foi só a tolha que eu esqueci, por que olhando agora, vi que esquece minha cueca também.

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora