Avisando que, nenhum dos capítulos estão revisado o que significa que haverá muitos erros e como eu já havia dito, corrigirei todos assim que terminar de escrever a obra.
[°-°]
Jimin.Hoje por incrível que pareça acordei cedo e se duvidar acordei primeiro que o pôr do sol, mas acredite, não acordei por pura espontânea vontade e sim por eu não ter conseguido dormir bem essa noite, não sei o que tá acontecendo comigo mas cada parte do meu corpo doí, e pior, tô sentindo uma agonia horrível, sinto que tô morrendo de dentro pra fora parece que qualquer hora meu corpo vai parar de tão fraco que está. Pra ser bem sincero, eu tô preocupado pois eu nunca estive assim, nunca me senti tão fraco como agora e nunca senti meu corpo no estado que ele está, fraco e muito sensível eu poderia dizer que talvez seja hormônios ou algo do tipo mas não, não é sinto meu corpo morto e não é só meu corpo minha aparecia também, meu rosto tá pálido, lábios branco e mancha vermelha abaixo dos olhos, resumindo, talvez eu esteja morrendo por que é assim que me sinto, morto.
Sou tirado dos meus pensamentos quando ouço a voz do tae me chamando.
- Hello jimin terra chamando - diz estalando os dedos na frente do meu risoto como se tentasse chamar minha atenção.
- Ah, oi tae - digo meio perdido.
- Você tá bem? Tô te achando meio pálido, tá se alimentando direitinho? - tae pergunta preocupado.
- Tô bem não se preocupe só um pouco cansado. - digo
- Tudo bem, toma esse chazinho pra melhorar? - tae fala me entregando um copo de chá
- não obrigada, odeio chá - digo sabendo que vou tomar aquele chá nem que for amarrado pois jeito que taehyung nunca aceita um não como resposta, é capaz dele me amarra e me fazer tomar o cha
- Vai tomar sim, toma aqui - ele fiz colocando o copo na minha e assim eu faço, tomo o maldito Chá que meu Deus ruim pra caralho.
- Satisfeito? - digo bravo.
- agora eu tô - ele diz rindo.
Se passaram alguns minutos e ainda sentia meu corpo fraco e cheio dores parecia que aquele tormento não ia passar nunca, me levanto e ando até a mesa de armas e parecia que cada passo que eu dava meus ossos iam se quebrando, paro um pouco tentando resgatar o fôlego algo que não deu certo pois derrepente minha vista embaça e sinto meu corpo morrer, quando sinto que vou desmoronar derrepente sinto braços envolta de mim antes de eu cair.
- Jimin ta tudo bem? ta sentindo dor? - ouço a voz de Lisa longe - vem vou te ajudar a levantar - ela me ajuda a levantar e logo me ajuda me acomodar na cadeira - toma um pouco de água - ela me entraga uma garrafinha de água e eu tomo.
Aos poucos vou voltando a consciência minha visão vai voltando e minha cabeça vai maneirando deixando tudo mais claro.
- Se sente melhor? - ela pergunta
- Sim, tô melhor - digo
- Tem certeza? É melhor avisaremos ao jungkook - ela diz preocupada
- Não, não precisar eu tô bem, eu só tive um mal estar por não ter me alimentodo - digo.
Seja lá o que eu tenha, eu tenho que melhorar logo odeio me sentir assim.
- Ok, vou pegar alguma coisa pra tu comer e se não melhor vamos falar pro jungkook, certo? - Ela diz e eu assinto.
Lisa sai e eu tento relaxar pra ver se assim essa tontura me deixa pois e parandopra pensar, talvez esse meu mal estar seja cansaço acumulado e estresse, talvez não seja nada de grave.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BRAND PMJ • JJK
WerewolfJeon Jungkook é o líder da maior mafia da Itália e, se duvidar, até do mundo. Um homem frio, arrogante e muito calculista que respira nada mais e nada menos que negócios. Após um antigo "amigo" da família ter pegando uma grande quantia em barras de...