Depois de tudo que aconteceu nas últimas semanas, é hora de voltar a ativa, é hora de colocar tudo de voltar no lugar começando com o estrago que aconteceu no instituto, terei que reformá-lo pois está tudo quebrado, resto de corpos pelas paredes, sangue por todo lado, miolos no teto, resumindo, está um bagunça. Enquanto tudo não volta ao seu devido lugar, eu irei trabalhar em casa assim, eu terei mais tempo com meu ômega e também terei um pouco de paz.
Perdido em pensamentos, termino meu café da manhã e vou pro escritório iniciar o projeto do instituto, resolver assuntos das mercadorias atrasadas, reuniões atrasadas e um milhão de coisas. Resolvendo mil e uma pendências, dou uma pausa pra tomar um uísque, me sirvo e logo me sento enquanto apreciava o gosto amargo do líquido e pensava em vários jeitos de punir um certo ômega. Minhas ideias estavam fluindo, uma ideia mais criativa que a outra e cada ideia que eu tinha, meu lobo se agitava mais e posso dizer que meu lobinho não era a única coisa que estava agitada.
- Que tal amordaçar-lo? - Falo deixando meu lobo ainda mais agitado e com essa agitação, é sinal que ele gostou.
Enquanto eu imaginava as coisas que iria fazer com Jimin, sou tirando dos meus pensamentos com a porta se abrindo revelando a imagem de nada mais nada menos que Park Jimin, o ômega que estava parado na porta me olhando com aquele olhar penetrante.
- Bom dia, lobinho - O ômega dizia vindo em minha direção.
Ele estava mais esbelto que o normal, estava com seus lindos cabelos molhados o que o deixa ainda mais sensual e uma blusa branca transparente que vinha acima das coxas, ele estava uma perdição.
- Bom dia, amor - Falo. Jimin vem até mim, se inclina me dando um selinho e logo se encosta na mesa ficando bem de frente pra mim - Descansou bem gatinho? - Pergunto. Levo a mão até sua cintura e começo acariciar aquela região.
- Descansei sim e você? - Diz acariciando meus cabelos.
- Descansei - Falo dando uma pausa. Levanto da cadeira ficando bem de frente pra ele mas sem tirar as mão de suas cintura - Gostou da festa de ontem?
- Sim, eu gostei, foi incrível e melhor, fiz as pazes com os meus amigos, me aproximei mais da minha outra família, foi bem legal - Falava calmo, ele parecia aliviado.
- Que bom amor, fico feliz por você - Falo lhe dando um beijo singelo - Eu te amo, sabia?
- Sim, eu sabia - Fala convencido - Eu sou aquele que tu não vive sem, acertei?
- Acertou querido - Falo me aproximando mais de si, seguro em sua cintura e logo o coloco encima da mesa - Eu não vivo sem você, você é meu oxigênio, Park.
- E você é o meu - Fala me beijando e logo retribuo o beijo. Selamos nossos lábios com um beijo sem língua, um beijo de ternura e paixão, sem segundas intenções até que meu lindo ômega avança deixando aquele beijo quente. Ele pede passagem com a língua e logo abre a boca, permitindo que um beijo intenso aconteça. Nossas línguas se junta sobre um ósculo quente e molhado, posiciono minhas mãos em suas coxas e logo as puxo pra frente o fazendo ficar bem próximo do meu corpo, o beijo flue ficando cada vez mais quente até os ritmos ficam calmo e Jimin para, ele me olha com aquele olhar safado e logo em seguida, me dá um selinho finalizando o beijo
- Vou me arrumar, tenho compromisso daqui uns minutos - Fala descendo da mesa e logo se apronta para sair quando eu o puxo.
- O senhor não vai pra lugar nenhum... - Ele coloca o dedo em meu lábio me impedindo de falar.
- Te vejo mais tarde amor - Fala se aproximando de mim e logo me dá um selinho e sai da minha sala me deixando com cara de bobão.
Esse garoto só pode está querendo acabar com meu resto de sanidade.
- Respira Jeon, respira - Falo respirando fundo, vou até a mesinha de bebidas, coloco meio copo de uísque puro, me sento na cadeira e logo começo a beber o líquido amargo como se não houvesse amanhã - Vou descontar tudo isso mais tarde, deixa ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BRAND PMJ • JJK
WerewolfJeon Jungkook é o líder da maior mafia da Itália e, se duvidar, até do mundo. Um homem frio, arrogante e muito calculista que respira nada mais e nada menos que negócios. Após um antigo "amigo" da família ter pegando uma grande quantia em barras de...