CAPÍTULO 7

1.6K 167 21
                                    

Jimin.

Sabe quando você acorda com aquela vontade de matar todo mundo? Pois é, eu acordei com essa vontade e tudo bem que eu odeio o mundo mas hoje mas que nunca meu odio pelo o mundo e pela a escória que é o ser humano só aumentou, só em imaginar que vou ter que bancar um de babá hoje e ainda aturar o babaca do jungkook, meu sangue ferve. Depois de alguns minutos já estou pronto pra enfrentar a maravilha que é o mundo, saio do meu quarto indo tomar meu café e eu so espero que o babaca do jungkook não encha meu saco por que hoje eu tô mais surtado que o normal.

- Bom dia querido - Areun diz.

- Bom dia - digo

- Finalmente pontua. - jungkook diz olhando no relógio e eu reviro os olhos - Saindo daqui tu vai receber uma mercadoria com mina e jin em uma cidade próxima daqui.

- Que ótimo, mas por que não coloca Taehyng no lugar da tal mina? - digo, de mil pessoas no mundo ele colocar logo a invejosa da mina.

- Por que Taehyng vai fazer outras coisas   - ele diz tomando um gole do suco - ah e já vou logo avisando, nada de distrações. - ele diz.

- E por que diabos tá falando isso pra mim? - quem  diabos essa babaca tá pensado?

- Tá avisado.

Eu já disse que odeio esse idiota? Não, então eu digo agora, eu odeio esse estúpido idiota, eu odeio ele do fundo do meu coração esse estúpido não me conhece mas deixa ele, ele vai saber do que eu só capaz esse energúmeno de merda.

Terminamos nosso café e logo saímos da casa indo pro instituto e agradeci por não demorar a chegar por que eu já não aguentava olha pra aquela cara azeda do jungkook, saímos do carro adentrando pra dentro do local, fomos para a sala onde todos estavam reunidos e lá estava tae, jin, jeongyeon, Nayeon, jeniee, Hoseok  namjoon, yoongi, lisa e a insuportável da mina.

- Bom dia. - jungkook diz e todos nos comprimenta. - Então, hoje é o dia da entrega das mercadorias e jimin,  jin e mina vão se encarregar em buscá-la - Era só o que tava faltando, eu ter que ir em missão com essa estúpida da mina além de ter que olhar pra cara dela todos os dias ainda tenho que me juntar a ela , sério isso? - E vocês não irám só, vou mandar reforços e nem preciso dizer pra ficarem atentos.

Pegamos nossas armas e tudo que precisamos e logo nos retiramos do local indo direto pro carro que não demorou muito a darmos partida, segundo jin  estamos quase chegando no local e meu Deus, que lugarzinho fansma é esse? Não tem um pé de cristão nesse lugar parece mais uma cidade fantasma, descemos do  carro bem armados e com muita cautela e logo uma caminhonete aparece  e dois homens armados descem dela vindo até nós.

- Buongiorno - O alfa diz se aproximando de nós. ( bom dia)

- Buongiorno - jin diz atento.

- Abbiamo portato la merce - O homem diz, ele vai até o carro e trás duas caixas gigantesca - 60 mila. ( trouxemos as mercadorias, 60 mil)

- Guarda mia cara, prima ci sono cinque scatole e non due, secondo è che 60mila le pago le 5 e non solo due. - jin diz bravo e seja lá o que eles estejam falando da pra ver que não tá sendo uma conversa agradável. ( Olha meu caro, primeiro são cinco caixas e não duas e segundo, eu pago 60 mil por cinco caixas e não por duas)

- è questo o niente omega - O alfa diz. ( É uma pena, Omega)

-  Non effettueremo la consegna, alfa   - jin diz. ( Não ficaremos com a mercadoria, alfa.)

- Che peccato - O cara diz apontando a arma pra nós e logo fazemos o mesmo.  ( que peninha)

O homem tava pronto pra atirar quando jin foi mais rápido e deu um chute na mão dele fazendo com que a arma caísse no chão e não perdemos termos e os atacamos, e por eu esta muito estressado hoje dei um tiro na cabeça do verme sem pensar duas vezes não tô afim de fazer joguinhos hoje.

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora