CAPÍTULO 21

1.2K 117 9
                                    

Capítulo 21

Capítulo não revisado.
________________

Jungkook.

Eu nunca fui de temer nada, nunca fui de ter medo de nada sempre fui uma pessoas que desafia e quebra regras mas hoje, o sentimento que  eu sempre ignorei se fez presente, o medo, hoje o medo me acerto com tudo sem dó e nem piedade. Nunca senti tanto medo como eu senti quando vi a situação que meu irmão estava, melhor dizendo, a situação que ele está agora, situação essa que nao está nada boa e ver ele assim sinto  uma dor imensa no coração, mas ele vai ficar bem, ele tem que ficar bem eu não vou perder meu irmão, não vou.

Enquanto eu olhava o corpo pálido e desacordado do meu irmão sentia meu lobo choromigar, ele não estava bem e eu podia sentir isso e é compreensível ele não está, eu também não estou pois ver meu irmão nessa situação, ver pessoas que trabalharam comigo a anos morta e... e ver o amor da minha vida sofrendo por minha causa isso tudo está me matando de pouco, estou morrendo de dentro pra fora.

Eu já perdi demais e não vou perder de novo, eu vou curar meu irmão e logo em seguida vou atrás do meu ômega e depois eu vou comer o coração de todos os malditos que machucaram quem eu o amo, que mataram meus amigos nem que isso custe a minha vida. Eu tenho uma coisa que dias atrás eu não acreditava muito, eu tenho esperança, esperança e fé de curar meu irmão e melhor, tenho o antídoto que song me deu, o antídoto que pode salvar a vida do meu irmão, que pode trazer ele de volta pra mim.

- Jungkook, tá na hora? - hoseok diz

- Certo, cuidem bem dele enquanto eu volto - digo me preparando pra sair.

- Vai funcionar mesmo? Tem certeza que esse antídoto vai fucinar? - minha mãe pergunta apreensiva.

- Tem que funcionar - digo nervoso - ele vai ficar bem de novo, eu prometo. - digo me retirando.

Saio da casa indo direito pro meu carro e não demoro a da partida, acelero o carro sem me importa com quem estava no caminho e logo sigo meu destino. Depois de alguns minutos, finamente chego em casa saio do carro rapidamente sem ao menos fechar a porta do veículo e adentro na casa, vou rapidamente pro meu quarto ao chegar vou ate o cofre e em seguida o abro e sem perde tempo, tiro uma caixa de dentro do cofre, caixa essa que tinha a cura e em seguida fecho o cofre e logo me apresso me retirando do local e indo pro meu carro.

Olha, eu não sei se posso confiar nesse antídoto, não sei se vai fucinar mas eu desejo que funciona tem que funcionar custe o que custar por que eu não vou dizer adeus pro meu irmão, não vou me despedir dele, não vou!

Não demorou muito até que eu chegasse na casa do meu irmão, chegando na casa estaciono o carro e logo adentro no local com o objeito em mãos e sem pensar entrogo pro hoseok, esse que estava um tanto nervoso.

- Vai fucinar, não é? Ele vai ficar bem? - Yoon fala nervoso e o vendo assim meu coração só dói mais e mais.

- Ele ficará bem, o taetae é forte - Jin fala e todos concorda.

Hoseok sem perder tempo aplica a injeção, a cura, depois de aplicar todos ficam em silencia apenas aguardando meu irmão acordar, todos acreditavam que iriam funcionar, eu acreditava e no meio de tanta dor e confusão eu podia sentir que tudo iria ficar bem, que meu irmãozinho iria ficar bem de novo. Depois de alguns minutos, olhando o corpo do tae sem piscar ele começar a da pequenos  sinais, ele mexe o dedo me devagarinho e eu sem acreditar começo a piscar os olhos  pra ver se não é uma pegadinha da minha mente, me aproximo dele seguro em sua mãe e mais uma vez ele mexe o dedo e é aí que surto.

- Ele mexeu o dedo! - digo feliz da vida.

- Ele está acordando - Yoongi diz segurando na mão do tae.

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora