Capítulo não revisado.
JIMIN.
Era exatamente às cinco da manhã quando o bobão do meu lobo resolve me acordar porque o bonito queria passear e como eu não sou obrigado a nada, eu apenas o ignorei e voltei a dormir, melhor tentei voltar a dormir algo que não deu certo porque o bobão não me deixou voltar a dormir então nada satisfeito, me levanto, vou até o closet, pegou uma jaqueta e logo saio do quarto cuidadosamente pra não acordar jungkook.
Capítulo não revisado.
Saio da casa e vou até o jardim e porra, que frio do caralho, ao olhar ao meu redor, me deparo com uma imensa escutando e é aí que me bate a raiva, porque ao invés de está no meu quarto, na minha cama sendo aquecido pelo meu alfa, eu estou aqui no relento sofrendo um frio dos inferno tudo porque o bonito do meu lobo quer passear. Depois de minutos, sai dos meu pensamentos com a agitação do meu lobo, então faço o que tenho que fazer, tiro toda minha roupa ficando totalmente despido e logo a seguir, dou abertura pro meu lobo esse que toma o controle rapidamente, depois de meu lobo já ter assumido o controle e logo começou o processo de transformação.
Já estando transformado, meu lobo sai correndo de mundo a fora, corremos e corremos doido pelo o jardim que não era nenhum pouco pequeno, chegando ao fundo do jardim, de lá nos entra pra dentro de uma floresta que tinha no final da casa, corríamos feito doido pela floresta e vez o outra meu lobo parava, se jogava no chão e começava rolar feito um cachorro, o que me fazer crer que esse lobo não é muito normal. Depois de minutos correndo feito doidos, paramos quase no fim da floresta onde tinha uma vista surreal, tinha uma linda cachoeira, rocha em cantos aleatórios e muitas flores em volta do lugar, era a coisa mais linda que eu já vi, sem perder mais tempo, meu lobo saiu correndo doido em direção ao pequeno lago e logo se joga de cabeça na agora, começa a mergulhos e fazer gracinhas dentro da água.
Ficamos ali um bom tempo nadando até que meu lobo avista uma linda borboleta azul e o doido logo sai correndo atrás dela, ele tentava pegar ela de todas as formas possíveis, deus certo? Não, não deu porque a borboleta voou pra bem longe e ver que não daria de pegar a borboleta, meu lobo volta a pular na água, ele faz esse processo várias vezes até que ele cansa e se joga no chão e começa a rolar, fica nisso um bom tempo.
Depois de algumas horas de muita brincadeira, percebi que o pôr do sol já tinha nascido então, sentei em frente ao lago e começo a observá-lo e meu deus, era a coisa mais linda nem parecia real de tão lindo que era. Eu nunca fui muito de ligar pra essas coisas, nunca prestei atenção mas agora, agora eu vejo que a natureza é maravilhosa e acabei de perceber também que eu amo a natureza, que eu amo isso e vou amar pra sempre porque tudo isso aqui, me faz tão bem, me acalma.
Já havia se passado um tempo, então sem pensar muito, saio doido indo direto pra casa pois uma hora dessas Jeon já deve ter acordado e os seguranças já devem está em seus postos. Corro como se houvesse amanhã e depois de muito tempo, chego em casa, vou até onde coloquei minhas roupas e rapidamente, tomo o controle voltando a minha forma humana, ao ver que não tinha ninguém passando pelo jardim, agradeci muito, me visto rapidamente e logo adentrei em casa, vou indo de fininho em direção as escadas quando dou de cara com o jungkook na sala tomando café.- Onde o senhor estava? - Fala sem tirar a cara do livro que segurava.
- Eu fui dar um passeio - Falo indo até o mesmo. Ele me olha da cabeça aos pés reparando meu cabelo molhado e com certeza meus pés sujos.
- Um passeio? - Fala se levantando e vem até mim, leva as mãos em direção ao meu cabelo e tira um folha de lá - Estava se rolando no mato senhor jimin?
- No mato, no chão, na areia e por aí vai - Falo lembrado da aventura e não aguento dou um sorrisinho.
Espero fazer isso mais vezes, claro, que não seja às cinco da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE BRAND PMJ • JJK
WerewolfJeon Jungkook é o líder da maior mafia da Itália e, se duvidar, até do mundo. Um homem frio, arrogante e muito calculista que respira nada mais e nada menos que negócios. Após um antigo "amigo" da família ter pegando uma grande quantia em barras de...