CAPÍTULO 17

1.3K 136 14
                                    


Capítulo não revisado.
_____________

Jungkook

Eu sempre odiei e repudiei os traidores, os falso e interesseiros mas hoje eu me abomino pois fiz uma das coisas que sempre odiei, sangrei em cima de um inocente, descarreguei toda a minha fúria encima de alguém que amo e agora a minha única vontade é arrancar meu coração fora do peito por ter sido tão burro. Eu cheguei onde jamais imaginei chegar, eu tô sentido coisas que pra mim era impossível sentir e vivi momentos que eu desejei e desejo nunca deixar de senti-los e todo esse sentimentos, e toda essas coisas que eu jamais seria capaz de sentir e viver, é graças ao garoto que julguei ser incapaz de demostrar ter algum tipo de sentimentos e agora descobri que esse garoto é o dono dos sentimentos mais bonitos e puros que já vi, que tive o privilégio de conhecer.

Eu poderia errar, machucar, ferir qualquer pessoa menos jimin, ele não, e adivinha? eu o machuquei, eu magoei e deixei pra trás a pessoas que jurei sempre proteger e amar, talvez jimin esteja certo em tudo que disse, nós não somos diferentes dos monstros que tem por aí e se duvidar,  somos até piores que eles e não posso descordar, jimin sempre deixou claro o por que não gosta de pessoas, de ciclos, e finalmente quando eles estava tendo uma visão diferente de amizades e todos esse lance,  nós os decepcionamos e magoamos ele.

Talvez, eu não seja digno de tê-lo, melhor dizendo, as pessoas não soa dignas de ter alguém como ele por perto, jimin não é qualquer um, ele é uma pessoas cheia de sentimos, sentimos muito bonitos e puros eu realmente não sou digno de tê-lo, os genitores dele não são dignos de ter um filho como ele e o mundo não é digno de ter algo tão verdadeiro.

Perdido nos meus pensamentos ouço alguém bater na porta e logo permito a entrada.

- Bom dia irmão - tae diz entrado sendo acompanhado pelo os outros.

- Bom dia.

- tudo bem jeon? - lisa pergunta e eu assinto - não parece, pera aí, tu dormiu? Melhor, tomou banho? - ela diz reparando que eu ainda estou com a mesma roupa de ontem.

- Não  - digo - quer falar algo importante?

- Sim, mas se quiser ir descansar a gente conversa depois - hoseok diz.

- Vou tomar um banho e já me encontro com vocês - digo me levantando.

Vou direto pro meu quarto, tiro todas as minhas roupas e vou direto pro banho, depois de tomar banho e fazer as minha higiene matinal, saio do banheiro a procura de uma roupa o que não dormiu muito a encontrar, me visto, arrumo o cabelo e logo desço pra encontrar com os outros.

- Então, o que vocês querem falar de tão importante? - digo

- Toma pelo o menos café jung - tae diz e assim faço, me sento onde estava servido o café da manhã e logo começo comer.

- Então jungkook, os caras que a gente pegou ontem como já de se esperar, foi mandado por Lorenzo - lisa diz dando uma pausa - só que tem uma coisa que a gente não entendeu, eles disseram alguma coisa do jimin... - a voz de lisa é interrompida por yoongi

- O problema é que a gente não entendeu porra de nada do que eles falavam por que ninguém aqui fala japonês - o alfa diz

- O problema agora é saber o que diabos eles querem com o jimin e claro, temos que encontrar alguém que saiba fala japonês - Jin diz.

- Eu vou resolver isso. - digo.

Termino meu café e todos nós dirigimos até a sala onde tinha uma Aerun com a cara de quem vai nos matar.

- mãe, tudo bem? - digo

- Já soube o que aconteceu com o jimin e nem preciso dizer que o que vocês fizeram foi errado - ela diz brava

THE BRAND  PMJ • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora